27.9.14

Sinopses


Gente, eu ia postar 'Sempre', mas ninguém comentou o que achava, e a única pessoa que comentou disse que queria 'A Empregada Doméstica nos Estados Unidos', então, pra não ficar essa indecisão de novo, aqui está as sinopses, com duas a mais. Vocês terão até 20:30 pra votar, e às 21:00 eu postarei o primeiro capítulo. É isso, fica a critério de vocês:

Proximidade Insuportável



Alguém está determinado em sabotar Joseph Jonas.  Joseph é um advogado de grande renome e um conquistador nato com um vício no sexo oposto. Ele também é filho do chefe, o que o deixa como um alvo óbvio. Com uma grande lista de mulheres rejeitadas, um irmão que o despreza e vários concorrentes que querem atrapalhar sua ascensão; existem várias pessoas que querem vê-lo se queimar. Mas ele aposta na pessoa que ele mais despreza, sua inimiga Demetria Lovato. Demi é agressiva, ambiciosa, uma advogada poderosa que ODEIA Joseph Jonas. Os dois advogados estão atualmente em uma batalha brutal pela vaga de sócio no escritório e Demi faria qualquer coisa para impedir seu arquirrival de ganhar. Quando Demi ultrapassa todos os limites, e vai longe demais em suas tentativas de garantir a parceria, e é pega em uma situação que poderia custar-lhe tudo, incluindo seu trabalho, reputação profissional e sua dignidade, Joe dá a ela duas opções: ele a delata OU ela se entrega a ele pelo prazo de 30 dias.

OBS: Tem segunda temporada


Domada pelo Bilionário



Demetria Devonne Lovato, a filha privilegiada de um rico empresário, não pode esperar para começar sua turnê de três meses pela Europa com seus colegas de faculdade. Mal sabe ela que o destino tem outros planos! Em vez de dançar com os italianos bonitos, jantar com os franceses charmosos, Demi encontra-se presa em um estágio de seis meses com o magnata dos negócios, o arrogante Joseph Jonas - um arranjo orquestrado por seu próprio pai. Demi está determinada a mostrar a Joe que ela não vai ceder às exigências de qualquer homem, chefe ou não. Ela é uma Devonne Lovato, afinal, conhecida por murchar um homem com um olhar. Mas Joseph Jonas não é como nenhum homem que ela já conheceu antes. Suave, sexy e incrivelmente bonito, há algo sobre ele que ela não consegue resistir. Parece que Demetria Devonne Lovato finalmente encontrou seu par. Um romance doce e picante que vai fazer você sorrir. 


Empregada Doméstica nos Estados Unidos



Demetria Lovato não poderia ter ficado mais chocada do que quando o bilionário solteirão Joseph Jonas oferece um emprego como babá para sua priminha de quatro anos. Afinal, ele nem sequer a conhece. Mas depois do inesperado encontro íntimo entre eles, são realmente estranhos? Ela é cativada pelo galã de olhos verdes que resgata seu coração, mas como pode ceder a seus sentimentos quando eles são de dois mundos totalmente diferentes? Desde o primeiro dia em que ele coloca os olhos sobre a beleza de olhos escuros, Joseph Jonas sabe que está perdido. Ele imediatamente elabora um plano para colocá-la sob seu teto... e funciona. Quanto mais ele passa a conhecer a doçura sedutora de Demetria Lovato mais percebe que há muito mais nessa mulher que ele jamais poderia ter imaginado. Sua intrigante combinação de sofisticação e inocência o matem fora de equilíbrio e, antes que perceba, seu coração é tomado por ela. Coração esse que sabe que ele quer Demetria Lovato... Custe o que custar.


A noiva na Ilha do Bilionário



O Bad Boy Bilionário contra a rebelde noiva da ilha. E o vencedor é...
Normalmente tímida e reservada, a estudante universitária Demetria Lovato vai para a ilha de Santa Marta, onde foge da sua concha e faz coisas que chocam mesmo a ela. E, como se isso não fosse ruim o suficiente, acaba presa em um casamento por chantagem! Joseph Jonas é usado pelas mulheres que se jogam para ele e coloca Demetria Lovato na mesma categoria. Cavadoras de ouro, que é o que todas elas são, mas desta vez ele tem um plano. Propõe-se a ensinar a Demi uma lição que ela nunca vai esquecer...E acaba aprendendo a maior lição de sua vida.


Sempre



Filha ilegítima do rei, Demetria foi criada em um convento e foi totalmente preparada para assumir o véu... até que o Rei Patrick aparece com um marido relutante para ela. De repente, ela se encontra prometendo amar, honrar e obedecer a Joseph... para sempre. Uma quase freira com uma educação sexual muito peculiar... Demetria não inclui uma noite de núpcias, e o que os animais fazem nos estábulos é a única referência sexual desta donzela sem experiência. Oh Deus... Joe vai morder seu pescoço como os animais ao emparelhar-se? Noite de núpcias de breves minutos e com testemunhas. Joseph é um guerreiro, viril e capaz de expressar uma paixão animal, mas tem que consumar um casamento em poucos minutos e com testemunhas apressando-o, o que se torna uma missão quase impossível. 
Amar, sim. Honrar, sim. Obedecer? Demi logo descobre que, enquanto pode ter dificuldade em obedecer as ordens e pedidos extravagantes do marido, não será difícil amá-lo para sempre. Um Compromisso para sempre... Amor para sempre... Honra para sempre... E... Sempre obedecer?


A ruiva misteriosa



Demetria Lovato volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Demi já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Joseph Jonas, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Demi é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Joe é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido. 



4 comentários:

  1. Eu tinha votado em sempre, mas agora gostei de proximidade insuportável kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaushua, Sempre é bem engraçado, mas meio que se limita a isso e confesso que quando li a sinopse esperava um pouco mais, kkk.. Agora Proximidade Insuportável eu me apaixonei, é bem hot e envolvente, eu tive "fome" desse auishiaus e a segunda temporada também é demais ♥

      Excluir
  2. Ei gente cometem no blog da mari também, ela tá muito triste por que ninguém tá comentando lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente gente.. Eu não esqueci da Mari, de maneira alguma, só não comento porque já li as últimas três fics que ela postou, então meio que não tem sentido ler de novo. Mas as histórias são incríveis, de verdade <3

      Excluir