5.10.14

Capítulo Doze (2/2)






Era uma sensação como nenhuma que já tinha sentido antes. Era um prazer intenso, rasgando seu torso e um formigamento através de seus seios. Ela sentiu o corpo todo começar a ceder e balançou a cabeça para tentar se controlar. Temia que fosse chorar na derrota e pedir-lhe para parar apenas quando sentiu a dor forte através dela. Gritou quando mordeu seu mamilo e tentou puxar para trás, mas percebeu imediatamente que era pior. Depois de um minuto intenso, ele finalmente soltou, em seguida, olhou para ela.
"Se você me bater de novo, vou tirar sangue." Ele a ameaçou, apertando o bico ferido apenas o suficiente para fazê-la sofrer, embora ele não tivesse intenções de estragar sua pele. "Você entendeu?" Ele perguntou e quando ela não respondeu, beliscou o bico mais forte. "Você entendeu?"
"Sim!"
"Sim, o quê?"
"Sim, Sr. Jonas." Ela cuspiu as palavras de sua boca como lixo.
"Boa menina, agora venha e sente no meu colo." Ele exigiu e ela finalmente passou por ele, sentando cuidadosamente no seu colo, com as pernas cruzadas bem juntas. Ele beijou levemente seus lábios e quando ela tentou virar a cabeça, agarrou-lhe o queixo e forçou sua cabeça para trás, mas ainda se recusou a beijá-lo de volta.
"Abra sua boca Demi." Disse ele e ela finalmente obedeceu, permitindo-lhe a beijar profundamente. Então, sentiu suas mãos deslizarem até sua barriga, antes de fazer cócegas sobre a parte inferior de seus seios brincando levemente com seus mamilos. Ela estremeceu, em seguida, tentou puxar para trás e ele lhe permitiu quebrar o beijo. "Olhe para você, seu corpo inteiro está tremendo." Disse ele, sua voz grossa com desejo enquanto seus olhos avidamente tomavam sua carne nua. "Por ser uma virgem você responde bem." Disse ele em um tom arrogante e sorriu enquanto observava sua raiva crescer.
"Eu não estou respondendo a você." Ela deu um tapa na mão em seu peito. "Se não tivesse assinado um contrato, iria rir de sua patética tentativa de me transformar."
"Posso provar que você está mentindo."
"Besteira! Primeiro que não estou mentindo, mas se estivesse, de jeito nenhum você provaria isso."
"É fácil."
"Sério? Ah, faça-me rir."
"Não, vou fazer você gozar."
"Você não pode." Ela riu para ele, levantando o queixo, "Eu não gosto de sexo, sempre tive repulsa pelo ato. Nunca tive um namorado, nunca fantasiei e tudo abaixo do pescoço é estritamente para fins funcionais. Como diabos você poderia me fazer ter um orgasmo?"
"Você nunca transou, não tem como saber se você gosta ou não." Ele disse deslizando sua mão entre suas coxas.
"Você é muito arrogante, isso pode funcionar com outras mulheres, mas isso não vai funcionar comigo."
Sua mão habilidosa, levemente acariciando sua carne, em seguida, circulando seu clitóris apertado. Tentou se afastar, mas ele estava com o braço em torno dela por trás e seus dedos beliscando em seu quadril, segurando-a no lugar. Ele abaixou a cabeça e levemente beijou o lado de seu seio em torno de seu mamilo endurecido, em seguida, tomando o bico duro em sua boca. Ela arqueou as costas, sua raiva e sua frustração com a situação foram se dissipando enquanto seus dedos a puxaram para mais perto do orgasmo que nunca achou que teria.
Afastou a cabeça de seu seio para olhá-la, seu belo corpo arqueado e seus seios trêmulos pelo seu toque. Foi assim que sempre a quis: silenciosa e submissa, seu corpo implorando por seu toque. Então viu os sinais reveladores de seu orgasmo a caminho e levemente aumentou a pressão dos dedos em seu sexo.
De repente, ela sentiu seu corpo inteiro começar a apertar, embora, ao mesmo tempo seus membros ficaram leves e sua cabeça estava girando. Então aconteceu, o sentimento mais intenso atravessou seu corpo. A explosão do orgasmo veio como fogos de artifício, feixes quentes de fogo saltando através de suas extremidades inferiores. Nunca sentira nada parecido em sua vida, era como uma celebração dentro de seu corpo e quando pensou que não ia acabar nunca, sentiu a intensidade chegar a um clímax. Sentiu que explodiu através de seu sexo como a pele coberta de estilhaços, as faíscas elétricas percorrendo sua pele e forçando os mamilos franzir em uma tensão natural. Seu corpo inteiro estava tremendo como um vibrador quebrado e seu sexo pulsava constantemente.
"Eu te falei que poderia fazê-la gozar." Disse ele pouco antes de beijar seus lábios. Apesar dele ter acabado de arruinar o momento, ela ainda não estava em posição para lutar contra aquele beijo e sentiu seu corpo no seu.
Ele a deitou na cama, em seguida, abriu as pernas enquanto se ajoelhou entre elas. Ele deslizou as pontas dos dedos para baixo em sua coxa direto para sua boceta, em seguida, mergulhou a ponta do dedo dentro dela, ele gemeu, sentindo a umidade. "E você gozou forte Princesa." Disse ele baixando a cabeça para sua boceta quando uma necessidade irresistível de prová-la tomou conta dele. Ela protestou imediatamente e tentou puxar de volta, mas ele a segurou enquanto lentamente passou a língua até sua umidade. Teria que guardar isso para mais tarde, sabia que ela ainda estava pulsando e não gostaria de receber estimulação adicional agora. Em vez disso, beijou seu corpo, parando para beijar as pontas de ambos os seios antes de reivindicar sua boca. Deslizou a mão entre as pernas dela com cuidado deslizando o dedo dentro dela, em seguida, para fora e sobre sua carne, forçando-a a saltar. Ele se afastou do beijo para olhar em seus olhos, enquanto seu dedo deslizava sobre sua boceta. "Agora é hora de consumar este contrato." Ele disse enquanto se abaixou e posicionou a cabeça do seu pau em sua abertura.
"Não, mudei de ideia, eu não quero." Ela gritou tentando sair de baixo, mas ele a segurou.
"É tarde demais para você mudar Princesa."
"Não, não é tarde demais!" Ela tentou empurrá-lo.
"Você está certa, nunca é tarde demais para encerrar o contrato." Ele começou a se afastar, mas ela agarrou-o.
"Espere."
"Estou cansado de esperar." Ele se afastou dela.
"Você sabe que não pode terminar o contrato." Ela franziu a testa e ele agarrou seu rosto.
"Então é melhor você me implorar para te foder." Ele assobiou e ela engasgou em horror.
"Não me faça isso." Ela avisou-o com seu pedido e ele olhou para ela por um momento, enquanto ele avaliava a situação.
"Eu não vou." Ele falou baixinho, antes de beijá-la. Ele deslizou entre suas pernas e aprofundou o beijo enquanto deslizava a cabeça de seu pau dentro dela. Ele capturou o grito dela em sua boca, não quebrando o beijo que ela tentou se afastar.
Ela sentiu a dor abrasadora quente e queria correr, preferindo lidar com a polícia ao invés disso. Estava convencida de que ele faria algum dano permanente com o seu pênis, ou no mínimo, iria dividi-la ao meio.
Ele estava tendo problemas para ser gentil, bem como fazer a ação. Ele foi deslizando lentamente, tentando empurrar, mas não estava funcionando e ela estava ficando histérica.
"Você vai me matar!" Ela gritou, enquanto continuava a se afastar.
"Você tem que relaxar Demi." Ele segurou seu corpo.
"Como espera que eu relaxe quando parece que você está tentando colocar suavemente um taco de beisebol de metal dentro de mim?" ela gritou histericamente.
"Shhh." Ele sussurrou contra seus lábios antes de beijá-la. Então correu as pontas dos dedos para baixo em seu seio e acariciou levemente antes de escorregar para sua boceta. Isto começou a diminuir a tensão em seu corpo e quando tinha certeza de que ela estava mais relaxada, deslizou seu pau dentro dela com um poderoso impulso. Ela gritou e as lágrimas escorriam de seus olhos quando ele a abraçou, beijando os lábios, acalmando-a enquanto diminuiu o ritmo.
"Não se mexa, que dói!" Ela gritou, tentando se afastar, mas ele estava firmemente preso entre suas pernas. Estava impossibilitado de sair e eles estavam tão juntos como se tivessem nascido assim.
"Vai parar de doer em breve." Ele sussurrou contra seus lábios.
"Não, não vai, é muito grande, prefiro que você tire." Ela gritou sem fôlego.
Ele estava tendo problemas, queria bater nela e queria violentá-la, mas não conseguia fazer isso. Ainda não, não na sua primeira vez. Ser forçada a perder a virgindade sob contrato já foi uma circunstância desconfortável por si só e se recusou a torná-lo pior. Em sua própria defesa, não tinha ideia de que ela era virgem quando assinou o contrato, na verdade, ele ainda tinha dificuldade para compreender sua extrema abstinência.
"Shhh." Ele deslizou suavemente o cabelo para trás de seu rosto antes de deslizar a mão para baixo entre suas pernas e começou a acariciar habilidosamente sua boceta. "Relaxe os músculos, baby." Ele sussurrou contra seus lábios antes de beijá-los novamente, sua mão ainda entre as pernas dela, lentamente a acalmando, sua respiração finalmente começou a voltar ao normal e seu coração já não estava acelerado. Ele, então, inclinou a cabeça para seus seios, deslizando sua língua sobre os bicos, dominando seu corpo, obrigando-a a apreciar isso, apesar da diminuição dor.
Ele queria demorar bastante e desfrutar completamente dela, mas não podia. Precisava apressar e acabar logo com isso ou ela estaria muito dolorida para tocá-la mais tarde. Foi gentil enquanto enterrou-se profundamente dentro dela segurando-a perto dele enquanto gozou. Ele a abraçou por um momento, sentindo-se muito bem, tinha certeza que poderia ficar dentro dela para sempre. Estar aninhado dentro dela parecia o paraíso e estava experimentando algo que nunca havia sentido antes.
"Você acabou?" Suas palavras amargas quebraram seu estupor eufórico e ele olhou para encontrá-la encarando-o acusadoramente.
"Talvez não", disse ele incapaz de resistir à tentação de deslizar seu membro mais fundo dentro dela e ela suspirou em resposta, "talvez eu deva continuar até desmaiarmos." Ele beijou o lado de seu pescoço.
"Eu prefiro levar um raio na cabeça."
"Não foi tão ruim assim?" Ele alisou seu cabelo para trás da orelha.
"Foi a pior coisa a que já fui submetida." Ela franziu a testa.
"Mentirosa." Ele beijou levemente os lábios antes de tirar seu pau de sua boceta escorregadia. Ele ficou de joelhos, olhando para o sangue vermelho que significava que tinha reivindicado seu prêmio. Então olhou para ela, as listras vermelhas misturadas com seu sêmen escorrendo de sua boceta inchada marcando-a como sua. Saber que tinha sido o único a experimentá-la trouxe-lhe um forte senso de direito e de repente se sentiu possessivo sobre ela.
Demi, por outro lado, não poderia desviar os olhos para longe do pênis grossos saindo da calça desabotoada. Joe rapidamente saiu da cama, entrou no banheiro e pegou uma toalha macia antes de voltar a sentar-se ao lado dela. Ele abriu suas coxas e suavemente começou a limpá-la.
"Cuidado." Disse e ela mexeu seus quadris enquanto ele corria a toalha sobre sua vagina sensível. Quando ele terminou, olhou para a toalha por um momento.
"Eu deveria enquadrar esta toalha e pendurá-la em meu escritório, assim cada vez que você entrasse, você recordaria desta noite."
"Confie em mim, eu não vou ter problema em esquecer a noite que perdi minha virgindade com meu rival." Ela fez beicinho e isso lhe deu uma vontade imensa de beijá-la.
"Demetria Lovato, uma virgem, nunca teria imaginado." Ele deslizou a mão pela sua coxa enquanto ela sentou-se contra a cabeceira da cama, segurando o lençol perto de seu corpo nu.
"Alguma vez já demonstrei que era promíscua?" Ela perguntou.
"Nem um pouco." Sua resposta foi honesta.
"Então por que é tão difícil acreditar que eu era virgem?"
"Porque você é linda, extremamente inteligente, bem sucedida e seu corpo é apenas...", abanou a cabeça incapaz de chegar a uma palavra boa o suficiente para descrever a perfeição de seu corpo, "extraordinário." Ele deu de ombros, ainda sentindo que a palavra não fazia justiça, "Não sei se muitos homens poderiam resistir."
"Mas você nem sabia como eu era antes de me obrigar a tirar a roupa, portanto, como você iria supor que eu não era virgem?"
"Não conhecia seu corpo porque você escondia, mas sabia que você era linda." Disse ele e ela olhou para ele perplexa. "Você não engana ninguém com aqueles óculos ou os ternos, Princesa."
"Consigo sim." Ela protestou.
"Não, não consegue, aquilo só distrai de sua beleza, no mínimo."
"Eles ainda me fazem inacessível."
"Não, sua boca faz você inacessível." Ele sorriu.
"Bem, o que funcionar melhor." Ela sorriu.
"Mas, apesar dos fatos, mesmo sua atitude de mandona e sua boca grande, eu jamais teria suspeitado que você ainda fosse virgem. Quer dizer, sabia que você era puritana, mas porra, virgem?"
"E daí? O que há de errado em ser virgem?" Ela se defendeu da mesma forma que se defendeu para a sua melhor amiga.
"Não há nada de errado em ser virgem. Porra, recomendo que você mantenha-se pura em nosso mundo alimentado por sexo, mas não é o que prefiro."
"Ah, entendi, você prefere as ninfomaníacas sexualmente evoluídas."
"Prefiro." Ele sorriu.
"Muito bem, já que eu era virgem e não tenho ideia do que estou fazendo no que se refere ao sexo, você deve me livrar do contrato. Você pode salvar o tédio de ter relações sexuais comigo para a sua vingança."
"Sem chance." Ele sorriu: "Adoro a forma como você reage a mim e vou desfrutar e ensinar-lhe tudo o que você precisa saber para me agradar ainda mais." Disse ele com arrogância.
"Espero que falhe miseravelmente e nunca mais lhe agrade."
"Você já me agradou, mais do que jamais poderia imaginar." Disse. Ela não era nada chata como uma virgem, seu corpo respondia de uma forma que nunca poderia ter esperado, não podia esperar para começar a ensiná-la.
"Como? Com todas as ninfetas sexualmente treinadas que você tem transado, não vejo como uma virgem inexperiente que odeia sexo poderia remotamente estimulá-lo."
"Porque aquelas ninfetas treinadas não tem o que você tem."
"E o que é?" Ela ergueu as sobrancelhas.
"Você." Sua resposta foi simples.
"E??" Ela disse não o entendendo, mas no mínimo tinha certeza de que ele queria dizer algo humilhante.
"Vamos apenas dizer que, ter a sua virgindade é uma das minhas maiores conquistas, certo," disse e ela franziu a testa profundamente em sua escolha de palavras "ainda melhor do que passar no exame da ordem."
"Ah, gostaria de ter uma arma aqui." Ela sussurrou e seu sorriso se alargou.
"Você mataria o homem que tomou sua virgindade e a fez gozar?"
"Principalmente por essas razões ficaria feliz em matar."
"Então é melhor eu te foder muito antes de atirar em mim." Brincou deslizando-a mais perto dele.
"Queria que você não fizesse isso."
"Te foder? Não poderia me parar nem se quisesse, o que não quero. Além do mais, sei que você gostou."
"De jeito nenhum!", balançou a cabeça, "Como eu poderia? Foi doloroso!"
"A primeira vez é sempre dolorosa para uma mulher, mas a próxima vez não será." Assegurou a ela.
"Só o fato de que haverá uma próxima vez é doloroso o suficiente."
"Você ainda vai estar um pouco sensível aqui", ele deslizou sua mão sobre sua boceta, "mas não vai doer como doeu."
"Nós temos que fazer isso de novo? Uma vez não foi o suficiente?"
"Não, nem de longe o suficiente. Quero estar dentro de você agora, a única razão pela qual não estou é porque foi sua primeira vez e sei que você ainda está dolorida." Ele beijou-lhe os lábios. "Vou dar um descanso até amanhã, mas apenas até o período da manhã, então vamos começar de onde paramos."
"Quanto sexo o contrato exige exatamente?" Ela olhou para ele com ceticismo.
"O quanto eu quiser." Ele respondeu.
"E quanto é isso? Estamos falando semanalmente? Porque existem quatro semanas num mês, o que significa..."
"Todos os dias." Ele cortou.
"Todos os dias?"
"Sim."
"Quer dizer que você quer fazer sexo todos os dias pelo resto do contrato?"
"Sim." Ele respondeu e sentou-se.
"Não acredite que farei isso todos os dias.”
"Tenho certeza que você fará várias vezes ao dia."
Demi e Joe sentaram-se à pequena mesa em seu quarto, ele pediu pizza, asas de frango e uma grande salada para Demi. Ele estava morrendo de fome e tinha quase terminado a pizza grande e metade das asas, enquanto observava Demi mexer em sua salada.
"Você já considerou respirar enquanto come?" Ela perguntou com nojo ao vê-lo terminar sua fatia de pizza "Por duas vezes, pensei que ia desmaiar de falta de oxigênio. Você poderia mastigar os alimentos mais devagar? Você tem sorte de não engasgar."
"E você vai desmaiar de desnutrição se não comer algo além de folhas."
"Eu comi antes."
"Não, você não comeu, você ficou aqui o dia todo."
"Eu tive um grande café da manhã." Ela encolheu os ombros, em seguida, mudou de assunto: "Onde é que vou dormir?"
"Comigo." Disse ele com a boca cheia e ela franziu a testa com repulsa.
"Não vou dormir com você."
"Sim, você vai."
"Não quero dormir com você, quero a minha própria cama em um quarto separado" bufou batendo o pé descalço no chão.
"Que pena, isto é uma regra." Ele piscou para ela e ela lutou contra a vontade de jogar uma asa de frango nele.
Enquanto Joe estava no banheiro, Demi entrou em seu closet, pegou uma camiseta grande e colocou-a quando ele saiu. Ele caminhou até a cama apenas de cueca, a sua grande estrutura muscular a atraiu e ela se forçou a desviar o olhar.
"Tire a roupa e fique na cama." Disse ele enquanto tirava o relógio e sentava-se na mesa de cabeceira ao lado da cama.
"Não, eu não durmo nua." olhou para ele como se ele fosse louco.
"Pelos próximos 30 dias você dormirá", disse ele sentado na cama, "agora tire a camiseta."
"Eu nem quero dormir com você, te falei que quero o meu próprio quarto!"
"Mas que porra." Ele rosnou descendo da cama e a agarrou. Ela ficou parada, recusando-se a ceder à sua raiva. Quem diabos ele pensa que era afinal?
"Olha, ou você tira a camisa e sobe nessa cama ou vou rasgá-la de seu corpo e usar os restos para amarrar seus pulsos aos pés da cama."
"Eu não vou dormir nua." Ela se recusou a recuar e, como prometido, ele agarrou a gola da camiseta, em seguida, rasgou-a de seu corpo. Ele, então, levou-a para a cama e em seguida, amarrou seus pulsos ao pé da cama. "Você é um homem das cavernas!"
"Se você seguisse as regras do contrato, então não teria que ser." Ele explicou enquanto se abaixou e pegou a corrente, em seguida, fechou as algemas em seus tornozelos. Ela estava lutando arduamente para se soltar, então Joe deslizou a mão de sua barriga para entre suas pernas e começou a acariciar sua vagina. "Acalme-se."
"Solte minhas mãos", ela lutava com mais força.
"Só depois que você se acalmar." Informou e depois de um momento, ela finalmente parou de lutar.
"Você disse que iria esperar até de manhã." Ela virou-se para ele.
"E vou", respondeu ele, seus dedos deslizando sobre sua pele sensível, "mas eu ainda quero tocá-la."
"Por quê? Você não acha que me humilhou o suficiente para durar o resto da minha vida? Você pode fazer uma pausa agora." olhou para ele.
"Não estou fazendo isso para torturá-la, estou fazendo isso porque gosto da maneira como você se sente."
"Nós somos inimigos, não se esqueça disso." Ela lembrou.
"Nós não temos que ser amigos pra eu gostar de ver você gozar." Ele sussurrou em seu ouvido quando ela virou a cabeça de vergonha, vergonha de que suas palavras estavam fazendo sua vagina pulsar.
Os raios de sol brilhantes atravessaram as cortinas e iluminaram o quarto. Joe tinha acordado cedo e estava sentado com as costas contra a cabeceira da cama, observando Demi dormir. Uma série de pensamentos girava em torno de seu cérebro, seu ódio por ela era óbvio, mas havia outro sentimento surgindo, um que não sabia definir. Olhou para ela, quase incapaz de relacionar esta beleza dormindo com a cadela agressiva com que trabalhava. Era como se a Srta. Lovato e Demi fossem duas pessoas muito diferentes e ele experimentou emoções diferentes com cada uma. Odiava o pensamento de ter que gastar um minuto sequer com a Srta. Lovato e não poderia nem mesmo ficar no mesmo quarto com ela. Por outro lado, estaria disposto a se trancar voluntariamente com Demi por um longo período.
Olhou para Demi, em seu profundo sono angelical e deslizou o lençol até a cintura, revelando a sua recompensa. Deslizou uma grossa mecha de cabelo para o lado de seus seios, em seguida, acariciou suavemente sua barriga. Sentiu seu pau pulsar quando ela preguiçosamente espreguiçou seu corpo, seus seios grandes balançando e implorando por seu toque. Passou a mão por toda a extensão de seu corpo e ela imediatamente deu um tapa em sua mão.
"Venha, precisamos nos limpar." Ele olhou para o relógio.
"Limpar?" Ela não entendeu nada.
"Tomar banho." Ele explicou, olhando para ela tentando proteger sua nudez com o lençol.
"Não juntos." Ela balançou a cabeça.
"Sim, nós tomaremos banho juntos." Ele acenou com a cabeça.
"Nós? Nós podemos tomar banho individualmente."
"Sem chance." Ele disse enquanto saiu da cama, em seguida, virou-se e pegou-a no colo.
"Não me sinto confortável tomando banho com você." Ela opôs no caminho.
"Você precisa deixar a modéstia de lado Princesa, ela só vai tornar tudo mais difícil para você." Ele levou-a para o banheiro e a colocou no chão. Rapidamente ligou o chuveiro, em seguida, ajudou-a a entrar.
"Vista-se." Joe disse a ela, abrindo a porta do armário para revelar um enorme closet que era maior do que a sala de estar de sua casa.
"O que é isso?" Ela perguntou quando se aproximou para olhar no armário.
"Um armário." Ele respondeu com sarcasmo e ela revirou os olhos.
"É óbvio né. Essas roupas são de quem? Deixe-me adivinhar você guardou as coisas que as mulheres que dormiram com você acidentalmente deixaram para trás." Ela balançou a cabeça.
"Vista-se." Ele repetiu, e, em seguida, saiu do quarto.
Demi pegou uma camisa de manga longa lilás, uma saia jeans e um conjunto lindo de calcinha e sutiã vermelho e rapidamente se vestiu. Havia acabado de sair do closet quando Joe voltou para o quarto.
"Você está linda!" Ele sorriu enquanto se aproximava dela.
"Eu prefiro calças, mas acho que qualquer coisa é preferível a nudez."
"Venha." Ele pegou sua mão e levou-a para fora do quarto.
"Você vai me deixar ir embora?" perguntou enquanto se aproximavam das escadas.
"Não."
"Droga." franziu a testa, sua esperança de repente indo embora.
"Alice irá levá-la ao salão." Disse ele enquanto desciam as escadas.
"Para quê?" perguntou, quando estavam no final da escadaria.
"Você vai ficar careca." Ele respondeu.
"Careca?" Ela parou e se virou para ele, colocando as mãos nos quadris, "O que você dizer com careca?"
"Aqui", disse ele deslizando a mão sob a parte dianteira de sua saia e levemente apertando seu sexo, "Quero isso depilado."
"Ah não!" Ela deu um tapa na mão dele e deu um passo para trás.
"Você está se recusando?" perguntou erguendo a sobrancelha: "Ou ela te leva ao salão de beleza ou te leva para casa, a escolha é sua. Mas se você voltar aqui irei puni-la por me dizer não novamente."
"Você sabe que não tenho escolha."
"Então pare de me dizer não, ou na próxima vez eu realmente vou ter que fazer isso." Ele abriu a porta da frente: "Agora, entre no carro." encerrou a conversa e ela olhou para ele por um momento antes de caminhar até o seu carro.
"Você tem certeza que está bem?" Alice perguntou quando elas entraram na casa de Joe.
"Eu estou bem." Demi murmurou, andando com cuidado, com medo de fechar as pernas.
"Pensei que você iria atacar a mulher com a cera." Alice riu.
"Eu também." Demi admitiu.
"Não vai doer tanto da próxima vez, venho fazendo isso há anos e nem sinto mais nada." Ela tentou confortar Demi, que apenas olhou para ela, incrédula. "Ah e acho que ele está te esperando em seu escritório."
"Ok." Demi foi até o escritório de Joe, sem se preocupar em bater antes de entrar. Joe olhou para cima de sua papelada e sorriu.
"Finalmente", ele se levantou da cadeira e caminhou até o sofá, "venha aqui, eu quero ver." caminhou na sua direção quando ele se sentou na borda da almofada. Assim que estava perto o suficiente, ele agarrou seu braço e puxou-a para ficar entre as pernas.
"Por que precisa ver? Você já viu mais do que o suficiente para saber como mulheres depiladas ficam."
"Mas não vi a sua depilada antes." Ele levantou sua saia até a cintura e deslizou a calcinha vermelha até os joelhos. "Uau, olha para você." Ele sussurrou deslizando o dedo sobre sua carne inchada. "Você ainda está dolorida?"
"Sim." Ela não estava mais, então, terminou quando ele a beijou no sexo ardendo. "Essa é sua maneira de curar?" Ela gritou tentando se afastar e ele finalmente puxou sua cabeça para trás.
"Ela lhe deu algo para colocar sobre ela?" Ele perguntou.
"Sim, acho que um tipo de pomada." respondeu e ele levantou, em seguida, agarrou a mão dela.
"Venha, vamos lá para cima e vou passar um pouco nela."
"Espere." Ela pegou a calcinha, com a intenção de trazê-las para cima.
"Não, apenas tire-as." Disse e ela olhou para ele com objeção antes de rapidamente tirá-las. Quando tentou puxar a saia para baixo, ele a parou com as mãos.
"Deixe assim."
"Por quê?" perguntou quando ele levou a mão com força contra sua bunda. "Ai! O que foi isso seu psicopata?"
"Por falar não para mim antes de sair." Completou, em seguida, puxou a saia para baixo antes de pegá-la e levá-la até seu quarto.
Demi estava no meio de sua cama com um lençol caído sobre seu tronco e os joelhos, não deixando o material tocar seu sexo. Seus braços estavam estendidos para trás enquanto repousava sobre eles, as pernas bem abertas, com medo de fechá-las uma vez que ainda estava um pouco dolorida.
Joe sentou na cama de frente para ela, deslizou o lençol para fora de seu corpo, olhando para seu sexo avermelhado.
"Ainda dói?"
"Sim."
"Está incrível." Ele sorriu agradecido quando ela revirou os olhos e tentou fechar a pernas, mas ele segurou-as abertas.
"Bem, ela não se sente incrível."
"Posso fazê-la se sentir incrível." Disse ele beijando seu joelho enquanto seu dedo circulou o clitóris endurecido. Ela balançou a cabeça em oposição, mas quando seu dedo deslizou sobre esse ponto sensível, todo seu corpo empurrou para trás. "Apenas relaxe."
"Não." Ela tentou puxar para trás, enquanto involuntariamente abria as pernas ainda mais. Joe sorriu enquanto observava seus movimentos, exigindo que ele parasse e, ao mesmo tempo, avançando para mais perto dele.
Ele se recusou a parar, seus dedos trabalhando em um estado frenético, fazendo sua mente relutante alcançar seu corpo ansioso. Ela tentou puxar de volta quando sentiu as sensações familiares começarem a agitar a metade inferior de seu corpo, mas acabou arqueando as costas enquanto seus dedos rapidamente a trouxeram para um esmagador clímax. Ele observou-a atentamente enquanto ela desistiu da luta e se entregou ao poderoso sentimento.


*****


O Joe tá judiando da Demi, em! Nada que ela não mereça, quem manda querer fazer trapaça? Aauehuasha, lição pra vida isso né? "Nunca sabote alguém, você pode ser sexualmente escravizado" hahaha.. Enfim, aí ta a segunda parte do cap, comentem e posto outro.. Beijos

6 comentários:

  1. Caraca a demi vai pirar kkkkkkkkk. Carla

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,coitada da demi.Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Demi, tadinha..... vai ficar traumatizada e o Joe, aposto que vai começar a gostar dela e quando esse dia chegar, ela vai jogar tanto na cara dele ahjahsjjsks

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk eu to imaginando aqui como foi a Demi no depilador ri demais nessa parte....posta logo

    ResponderExcluir
  5. Esse contrato vai transformar a Demi e Joe.

    ResponderExcluir