7.9.16

Explicações



Bom, antes de tudo, vou explicar porque criei esse blog. Apesar de ter virado Lovatic no fim de 2013, quando a Demi e o Joe nem eram mais próximos, de certa forma, eu sempre os amei juntos. Descobri vários blogs maravilhosos, mas que, com o tempo, foram sendo abandonados, inclusive com histórias pela metade, ou por autoras que abandonavam e voltavam. Então, decidi que eu mesma procuraria livros e os adaptaria para Jemi pra eu poder ler, porque, ao mesmo tempo em que eu leria histórias do meu shipper, estaria lendo diversos livros, o que é essencial cultura e intelectualmente. Mas eu descobri livros tão bons, porém tão pouco valorizados pelo fato de não serem conhecidos, que decidi criar meu próprio blog para postá-los, pois sabia que seria muito mais fácil eu induzir outras pessoas a lerem os "transformando" em algo que elas gostassem de ler, como fanfic, do que simplesmente indicando o livro, que provavelmente poucas pessoas iriam efetivamente ir atrás de um pdf, ou comprar numa livraria, pra ler de verdade.
Acontece que um belo dia eu descobri as fanfics interativas, nas quais você pode escolher os nomes dos personagens principais. A partir daí eu deixei de depender de blogs Jemi ou das minhas próprias adaptações, que, querendo ou não, davam trabalho. É claro que é necessário procurar fanfics interativas pra ler, uma vez que, obviamente, nem todas são boas, mas as que eu encontrei, são simplesmente fantásticas. O melhor, é que há a opção de escolher dentre diversos tipos de fanfics, as restritas, com aquelas cenas +18 que a gente adora, as que o personagem principal tem uma banda, é ator, etc., e sempre podendo escolher os nomes. Agora, escrevendo esse post, parei pra pensar no quanto sinto falta de ler livros de verdade, pois, mesmo que eu os adaptasse, eram, literalmente, livros, mas depois de encontrar tantas fanfics interativas à minha disposição, o que me permite continuar a ler Jemi, eu possivelmente nunca mais li livro algum :( aí, chegamos ao motivo de tudo: eu vou parar de postar porque simplesmente não tenho o que postar. Infelizmente não escrevo e de maneira alguma abandonei Jemi, só que se tornou muito mais viável eu ler interativas do que baixar os livros, adaptar, arrumar as falas e parágrafos que quando passados pro Word ficam uma bagunça total.
Eu amei esse tempo aqui com vocês, amei cada segundo, cada comentário, cada demonstração de carinho, toda a paciência que vocês tiveram comigo, e, principalmente, amei ter compartilhado com vocês histórias que eu me apaixonei ao ler, que me marcaram de alguma forma. Eu aprendi muito com vocês, conversei, há MUITO tempo, com a Lua por e-mail, com a Milena pelo whatsapp, com algumas nos comentários ou até mesmo no twitter, e pode parecer, mas não, nunca me esqueci de nenhuma de vocês. Desculpem-me pelas demoras, pelas promessas não cumpridas de postar, pelas maratonas não feitas, mas vocês sabem que houveram problemas na minha família, mudança de colégio, de rotina, falta de tempo. Eu serei eternamente grata a todas vocês, por tudo. Obrigada por me proporcionarem momentos maravilhosos e por serem essas pessoas fenomenais que vocês são. Amo todas vocês com todo o meu coração, vocês são muito especiais pra mim e eu gostaria muito de manter contato. Por isso, mais uma vez, me procurem no twitter (@wildfzre), ou me adicionem no face (Giovanna Galan), pra me passarem o número de vocês ou o que preferirem.
Eu amo esse blog e ele faz parte de mim, nunca vou desativá-lo, ele vai ficar sempre aqui caso vocês queiram reler alguma fanfic. Não vou mais postar, porém, compartilhar com vocês o que eu leio sempre vai ser minha paixão, por isso, o que vocês acham de, periodicamente, eu fazer posts indicando minhas fanfics interativas preferidas, com os links de uma resenha, pra que vocês saibam do que elas se tratam e os próprios links de onde elas estão disponíveis, pro caso de vocês não acharem blogs com fanfics Jemi que agradem?
Espero que vocês tenham lido até aqui e respondam minha pergunta, porque eu iria amar continuar postando aqui, mesmo que só indicações. Mais uma vez obrigada por tudo. Amo vocês. Se cuidem, meus amores. Milhares de beijos 

5 comentários:

  1. O que importa é que vc não vai nos abandonar....

    ResponderExcluir
  2. Eu definitimente amo esse blog e quero agradecer você por compartilhar conosco essas histórias fantasticas! Simmmmmm, por favor faça isso, serei mais grata ainda!
    Um beijo e um abraço em você, te desejo tudo de mais lindo! Obrigada! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Odeio despedidas, mas entendo você. Quase todo mundo parou. Mas sou eternamente grata à escritoras como você. Obrigada. Sem dúvidas. Por tudo. Deixe aqui ativado. Minha filha precisará ler coisas boas. ;) Beijos, amamos você e o blog! ♡

    ResponderExcluir
  4. Odeio despedidas, mas entendo você. Quase todo mundo parou. Mas sou eternamente grata à escritoras como você. Obrigada. Sem dúvidas. Por tudo. Deixe aqui ativado. Minha filha precisará ler coisas boas. ;) Beijos, amamos você e o blog! ♡

    ResponderExcluir