Fanfics

Ousadia


Sinopse:

Depois que a crítica literária Demetria Lovato ganha um concurso cujo prêmio é uma repaginada no visual, ela começa a atrair muita atenção! Especialmente de Joseph Jonas, um escritor rebelde e supersexy, cujo último livro Demi devorou. Sua principal crítica ao romance? Falta de emoção nas cenas de sexo. Onde está a paixão? O sentimento? Mas quando os dois acabam na cama, ela descobre mais sensações do que poderia imaginar… Joe a acha muito, muito atraente. Contudo, ele sabe, por experiência, que é apenas uma questão de pele. Então Joe desafia a sedutora crítica: ou ela prova sua hipótese de que o amor torna o sexo inesquecível, ou admite a teoria dele, de que a melhor transa é puramente física. Não importa quem será o vencedor. O tempo que passarão juntos tentando convencer um ao outro será deliciosamente ousado.

Tipo: Adaptação
Status: Finalizada
Início: Capítulo Um
Autora: Tawny Weber


Dirty Talk


Tipo: Mini Fic
Status: Finalizada
Início: Parte Um
Autora: Sah Oliveira


Proximidade Insuportável


Sinopse:

Alguém está determinado em sabotar Joseph Jonas.  Joseph é um advogado de grande renome e um conquistador nato com um vício no sexo oposto. Ele também é filho do chefe, o que o deixa como um alvo óbvio. Com uma grande lista de mulheres rejeitadas, um irmão que o despreza e vários concorrentes que querem atrapalhar sua ascensão; existem várias pessoas que querem vê-lo se queimar. Mas ele aposta na pessoa que ele mais despreza, sua inimiga Demetria Lovato. Demi é agressiva, ambiciosa, uma advogada poderosa que ODEIA Joseph Jonas. Os dois advogados estão atualmente em uma batalha brutal pela vaga de sócio no escritório e Demi faria qualquer coisa para impedir seu arquirrival de ganhar. Quando Demi ultrapassa todos os limites, e vai longe demais em suas tentativas de garantir a parceria, e é pega em uma situação que poderia custar-lhe tudo, incluindo seu trabalho, reputação profissional e sua dignidade, Joe dá a ela duas opções: ele a delata OU ela se entrega a ele pelo prazo de 30 dias.

Tipo: Adaptação
Status: Finalizada
Início: Capítulo Um
Autora: Z. Stefani


Proximidade Insuportável 2


Sinopse:

Depois de sobreviver a uma noite do inferno com o sabotador, Joseph e Demetria tentam voltar a uma vida normal.

Tipo: Adaptação
Status: Finalizada
Início: Capítulo Um
Fim: Bônus 2
Autora: Z. Stefani


Sabor


Sinopse:

Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Demetria Lovato chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Joseph Jonas. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Joe está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... 
Modo de preparo: Coloque Demetria e Joseph em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante. Atenção! Como todos os ingredientes raros, Demi e Joe possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final! 

Tipo: Adaptação
Status: Finalizada
Início: Capítulo Um
Fim: Capítulo Quinze
Autora: Katherine Garbera


Stepbrother Dearest


Sinopse:

Você não deveria querer a pessoa que te atormenta. Quando meu meio-irmão, Joseph, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele me afastava, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto. Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele.
No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdominal tatuado duro e o rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite.
Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia. Fazia anos desde que eu tinha visto Joe. Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. Eu tinha um pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.

Tipo: Adaptação
Status: Finalizada
Início: Capítulo Um
Fim: Epílogo
Autora: Penelope Ward
  
Hopeless


Sinopse:

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...
Em seu último ano de escola, Demetria conhece Joseph Jonas, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Demi luta para mantê-lo a uma distância sabendo que ele não é nada além de problemas, mas Jonas insiste em aprender tudo sobre ela. Depois de finalmente ceder a sua busca inabalável, Demi logo descobre que Jonas não é o que todos estão afirmando ser , ele também tem sua parcela de segredos . Quando os segredos que ele está mantendo são finalmente revelados, cada faceta da vida da Demi vai mudar para sempre.

Tipo: Adaptação
Status: Finalizada
Início: Capítulo Um
Fim: Epílogo
Autora: Colleen Hoover


O Desafio


Sinopse:

"Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!"
Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela. Joseph Jonas é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Demetria Lovato viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Selena, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável… Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los. Como padrinho e dama de honra dos noivos, Joe e Demi têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro? 
Quando Joe para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Demi sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Joe vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Demi acreditar nisso.

Tipo: Adaptação
Status: Em andamento
Início: Prólogo
Fim: -

Nenhum comentário:

Postar um comentário