3.10.14

"Maratona"






Meninas, vi que vocês estão loucas por uma maratona, mas, segunda começam minhas provas, tenho um livro do colégio pra ler, dois trabalhos pra fazer, vai chegar parente em casa.. Enfim, minha semana vai estar cheia, e isso só acaba dia 15, só pra duas semanas começar tudo de novo por causa da colação de grau, já que to no nono ano. Então, como vocês estão pedindo pra que eu poste logo ~ e confesso que to animada também, amo essa fic, aushua ~, pensei no seguinte: não posso prometer maratona, mas, a cada cinco comentários nos capítulos, (os meus e os das mesmas pessoas não contam, tem que ser de 5 pessoas diferentes) eu posto outro, independente se eu já tiver postado um, ou até mesmo dois no mesmo dia.. Isso vale de agora até domingo, ou seja, o fim de semana inteiro. Resumindo, o tanto de capítulo que eu vou postar por dia vai depender só de vocês. Dependendo do quanto comentarem, eu posto dois, três, etc.. E, caso não comentem, eu continuo com o meu cronograma normalmente, postando um por dia, ok? Ok. 
É isso aí, beijos (se comentarem no cap anterior, já já posto o próximo)

Um comentário: