24.9.14

Capítulo Trinta e Cinco






JOE DEU um imenso suspiro de alívio quando as palavras de Demi o invadiram. Incapaz de se conter, ele a tomou nos braços.
– Eu amo tudo em você. Sua inteligência, seu visual, aquele barulhinho sexy que você faz quando tem um orgasmo. Eu amo o fato de você não ter medo de se impor para mim, de você não ter medo de se impor pelo que acredita. – Com a boca de encontro à dela, ele murmurou: – Amo principalmente o fato de você me amar também.
Graças a Deus, foi tudo em que ele conseguiu pensar. Tinha esperanças de que ela se importasse. Joe ficava deitado acordado à noite se lembrando do olhar de Demi quando ela fora embora do baile, esperando que o que via ali fosse amor. Para um sujeito que desprezara o conceito por tanto tempo, ele estava em terreno instável.
Desacostumado às emoções, muito menos à confiança de que elas durariam enquanto ele resolvia suas questões, Joe ficara apavorado com a possibilidade de Demi ter mudado de ideia. Ou, no mínimo, tivesse passado os dias em que estiveram separados construindo um sórdido caso de raiva contra ele.
Como sempre, Demi o surpreendera. Em vez de raiva, ela argumentara publicamente sobre luxúria para favorecê-lo. Em vez de se regozijar por sua vitória, ela fora sensual, apaixonada e justa.
Ela entendera os textos dele, enxergara nos originais, e nele, mais do que Joe jamais esperara. Ela o levara de feliz para excitado com apenas um sorriso. E lhe dera seu coração, simples assim. Era de admirar que ele amasse aquela mulher?
– Então acertamos nossas apostas, certo? – disse ele, se afastando com relutância. O franzir de testa pensativo dela o fez gargalhar. Até mesmo agora, no meio daquela declaração de amor, tudo transpassava por aquele supercérebro dela. – Sim, acho que estamos acertados.
– Tudo bem. Você venceu a aposta das resenhas, e seu prêmio é minha obrigação de inserir mais emoção em meus livros. Prêmio que, na verdade, eu já comecei a pagar.
Ela assentiu, a cabeça inclinada como se estivesse tentando pensar alguns passos à frente dele e ver aonde ele iria chegar.
– A aposta luxúria versus intimidade foi um pouco mais difícil, pois estou dizendo que intimidade ganha de longe, no entanto você acabou de argumentar a favor da luxúria aqui, diante de todos aqueles espectadores influenciáveis.
O rosto de Demi se iluminou diante da confissão dele, então ela fez uma careta e riu.
– Eu passei uma mensagem truncada lá, não passei? Que tal dizermos que eu estava bancando o advogado do diabo, já que nós dois sabemos que intimidade supera a luxúria?
– Tudo bem. Mas aí eu teria de dizer que você venceu – refletiu Joe. Ele assentiu, o rosto o mais sério possível, mesmo enquanto o nervosismo tilintava em seu organismo. Droga, aquilo não era fácil. – Como deixamos o prêmio dessa aposta em aberto, imagino que tenha de pedir você em casamento. Se você tivesse perdido, teria de fazer o pedido a mim.
O queixo de Demi caiu, o choque nítido em seu belo rosto. Ela piscou três vezes, tentando se obrigar a falar alguma coisa. Joe gargalhou. De repente, era tão fácil. Até mesmo simples.
– O quê? – guinchou ela finalmente.
– Eu quero um compromisso. É aquela coisa da escolha. Eu amo você. Você me ama. Eu acredito nas emoções entre nós, e acredito que elas são fortes o suficiente para durar. Eu quero tudo. E quero provar a você que acredito que é verdadeiro.
A risada dela foi um gorgolejo entre as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Joe esperava que fossem lágrimas de alegria. Quando ela se jogou nos braços dele, envolvendo-lhe o pescoço com força, ele supôs que eram, definitivamente, de alegria.
– Isso é um “sim”? – perguntou ele, inspirando o perfume floral do cabelo dela quando foi tomado pelo alívio. Ele não tinha percebido o quanto estava preocupado com a reação dela até a tensão derreter de seus ombros.
– Sim – disse ela, erguendo o rosto para cegá-lo com o brilho de seu sorriso. Alegria, pura e simples, preencheu Joe. – Sim, quero passar nossa vida explorando luxúria, paixão, amor e até mesmo aqueles temores. Sim, eu quero ficar com você, para aproveitar as oportunidades e crescer em conjunto. Sim... Para tudo, sim.
As bocas se encontraram em um beijo repleto de tudo que ela dissera. Paixão, luxúria e amor... tudo misturado, enquanto os lábios e línguas dançavam juntos. O corpo de Joe o lembrou, em detalhes rijos e gráficos, quanto tempo fazia desde que ele tivera Demi em seus braços pela última vez.
– Quero tanto você. Preciso senti-la você em volta do meu corpo, ouvi-la gemer meu nome. – Joe enterrou o rosto na curva do pescoço dela e gemeu. – Você já terminou tudo aqui no estúdio? Podemos ir?
Ela obrigou seus olhos a se abrirem para olhar o enorme relógio redondo na parede.
– Minha porta tem uma tranca – disse ela suavemente. – Já fez em cima de uma bancada de maquiagem?
Joe sorriu, amando aquele lado devasso dela. E ele tinha pensado que a luxúria a afugentaria? Diabos, fora um estúpido.
– Sexo no trabalho? – provocou ele. – Você não é a travessa da relação…
– Pretendo ser – respondeu ela, com um sorriso tão pervertido que o membro dele latejou em uma resposta desesperada. – Afinal, você vai precisar de mim para a pesquisa.
– Você é minha mulher perfeita – sussurrou ele, em gratidão.
– Sim – concordou ela, com uma risada. O humor iluminou os olhos dela com luzes flamejantes de prazer. Joe a encarou, maravilhado ao perceber que ela era simplesmente aquilo ali. Perfeita e toda dele. Demi conhecia o verdadeiro Joe, e o desejava assim mesmo. Não pelo seu sucesso, não por seus contatos. Simplesmente porque ele era ele.
Com livros devassos, bagagem emocional e tudo o mais.
– Você é como minha heroína particular – disse Joe baixinho, enquanto passava um dedo no ombro dela. Os olhos de Demi se arregalaram, cheios de lágrimas, fazendo-o se sentir um idiota. Mas ele precisava dizer: – Você é fantástica. Forte o suficiente para me aceitar como sou, e cuidadosa o suficiente para me obrigar a me abrir, para ser mais do que sou.
– Esta fala é minha – disse ela, com um sorriso trêmulo. Demi piscou depressa para desanuviar os olhos. – O fato de você me enxergar inteira e me amar é fantástico. É quase tão excitante quanto as coisas que faz com meu corpo.
Com uma risada, Joe captou a dica. Tomou a boca de Demi com a sua em uma viagem intensa de prazer. Aquilo era intimidade. O prazer de ter o corpo dela sob o dele e os olhos dela o encarando de volta, amorosamente.
Seis meses atrás ele teria dito que aquilo era impossível. Mas, graças a Demi, ele finalmente acreditava no “felizes para sempre”. E com certeza o final feliz dele iria ser fantástico e cheio de luxúria.

FIM

*****

Meninas, eu quero agradecer a todas vocês que acompanharam essa fic, que tiveram paciência comigo, mesmo quando eu demorava pra postar, e com toda a minha desordem haha. Quero dizer que essa fic é muito especial pra mim, eu realmente a amo muito, além de ter sido a primeira que eu postei aqui. Enfim, nunca vou esquecê-la. Foi incrível pra mim esse tempo que eu passei postando, vendo o carinho de vocês, interagindo com vocês. Eu não respondia a todas, mas eu leio todo e cada comentário, já perceberam que sempre comento nas notas finais dos capítulos né? Esse carinho e apoio de vocês é muito especial pra mim. Esperava mais comentários no capítulo anterior, mas, tudo bem. Quanto ao nome do livro e à autora, bem, o título é realmente 'Ousadia', e a autora é a Tawny Weber.
Amanhã eu posto as sinopses, faço uma enquete pra vocês escolherem a próxima adaptação e, na sexta-feira, começo a postar ok? Beijos florzinhas e, por favor, comentem? 



5 comentários:

  1. Vou sentir falta dessa fic :'(
    Ela realmente se tornou uma das minhas preferidas
    To ansiosa para as sinopses
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeita essa fic!!!!!! Amei..... bem que podia ter continuação né. Kkkkkkkkk. Ansiosa para a próxima!!!!

    ResponderExcluir
  3. vou sentir falta dessa fic mas tenho certeza que a outra fic vai ser tão legal quanto essas

    ResponderExcluir
  4. Adorei a adaptação, e eu sei como é difícil cuidar de um blog :(

    Aguardo a sinopse das outras, vou tentar entrar pra votar. To sem Internet :((( mas eu leio tudo ok?
    Bjs adorei essa fic

    ResponderExcluir
  5. Ok flor, que bom que gostou! Ja ja posto as sinopses, beijos.

    ResponderExcluir