29.9.14

Capítulo Quatro (1/2)






Açúcar, Pimenta e qualquer coisa agradável

Miley Cyrus se aproximou de suas colegas secretárias, que estavam usando o corredor para perseguir Joseph Jonas. Na hierarquia das secretárias no escritório, Miley se considerava a principal. A única que se atrevia a competir com ela por seu título era Juliette, que estava sob a falsa crença de que trabalhar para Liam a fazia o peixe grande na lagoa do secretariado. Miley riu de suas débeis tentativas para ser rainha, apesar do comportamento excessivamente confiante de Juliette, ela era muito insegura.
"Bem, olha quem finalmente decidiu aparecer para o trabalho hoje." Juliette zombou de Miley.
"E olha quem só aparece para o trabalho para perseguir o irmão de seu chefe." Miley retrucou.
"Lá vem ela." O aviso de Adele parou a briga das mulheres quando todas olharam para cima para ver Demetria Lovato andando pelo corredor, em linha reta em direção a elas.
"A bruxa malvada do Oeste." Juliette sussurrou e Adele deu uma risadinha, sempre se divertia com os comentários humilhantes sobre a senhorita Lovato. Adele sempre foi intimidada por Demi, mas quando sua amiga Lake foi demitida, seu medo tinha se transformado em ressentimento.
Miley por outro lado, não achava que o comentário de Juliette era engraçado, mas, novamente, sentiu que Juliette era mal-humorada e sem caráter. A partir do ácido olhar permanentemente gravado em seu rosto com o tom gracioso em sua voz, Juliette era desagradável na melhor das hipóteses.
"Estamos no Leste" Miley a corrigiu.
"Então!" Juliette retrucou, irritada: "Você entendeu a razão."
"Você está com ciúmes porque ele dá mais atenção a ela do que a você." Miley a antagonizou.
"Você está maluca Miley? Joe odeia a Srta. Lovato e você sabe disso."
"É verdade, mas ainda é um sentimento, que é mais do que ele tem para você." Ela sorriu presunçosamente "Nós somos apenas diferentes, eu acho, eu prefiro tê-lo gastando seu tempo me odiando do que não me notar. Deve doer ser tão insignificante." Ela terminou, falando a última palavra, enquanto Demi estava chegando perto. Demi se aproximou e Juliette transformou os cantos da boca para cima em um sorriso mais falso que podia conseguir.
"Bom dia, Srta. Lovato" Juliette sorriu, olhando Demi acenar secamente com a cabeça, enquanto passava pelas secretárias, sem se preocupar em diminuir seu ritmo.
Se tivesse que escolher quem Juliette mais odiava no escritório, mesmo mais que Miley, teria de ser a Srta. Lovato. Miley não era nada mais do que uma insegura, uma cadela ciumenta aos olhos de Juliette, por isso era fácil ignorá-la. No entanto, a Srta. Lovato, era um vadia poderosa e um pé no saco.
A Srta. Lovato tinha chegado ao escritório com vitalidade e tinha desestruturado tudo desde então. Ela era a favorita do chefe e todos sabiam disso. Ela estava sendo orientada para ser a melhor e Paul passou o primeiro ano aconselhando-a e ficando como um papai orgulhoso enquanto ela ganhava caso após caso. Poderia ter sido o arranjo perfeito se não fosse por um pequeno problema, o filho do patrão e a sua protegida. Eles se odiavam em todos os sentidos da palavra, ódio tão profundo que isto conseguia fazer com que todos no escritório ficassem nervosos. Todos os funcionários estavam pisando em ovos quando um novo caso aparecia, eles sabiam que Demi e Joe iriam transformar o escritório em seu campo de batalha pessoal. Demi era conhecida por mandar à secretária de Joe falsos recados, desligando seu telefone do escritório e removendo os cartuchos de tinta da sua impressora. Joe, por outro lado, teve relações sexuais com as últimas três secretárias em retaliação. Era por isso que Juliette estava tão aliviada quando a nova secretária de Demi tinha chegado, ela era casada com filhos e obviamente não era o tipo de cometer adultério.
"Onde ela está indo com tanta pressa?" Adele perguntou observando Srta. Lovato sair do escritório.
"Ela tem o dia de folga hoje." Juliette disse, sabendo a maioria dos horários dos empregados. "Ela não tem vida, é claro" ela sorriu presunçosamente "por isso está sempre aqui, mesmo em seus dias de folga."
"Você não sabe disso." Miley protestou, não para defender Srta. Lovato, mas para discutir com Juliette.
"Eu não preciso saber, é um fato, basta olhar para ela" Juliette franziu a testa, "ela é um solteirona."
"Srta. Lovato não é solteirona e você sabe disso." Miley disse, desta vez estava defendendo a Srta. Lovato. Claro, ela era uma super-cobra com uma língua venenosa, mas estava longe de ser uma solteirona, não importa quão duro tentasse ser.
"Eu quis dizer que ela se veste como uma." Juliette abanou a cabeça: "Você pode dizer apenas pelo modo como ela se veste que ela provavelmente está a caminho de sua casa sozinha para alimentar seus vários gatos."
"Que diabos os gatos têm a ver com isso?" perguntou Miley.
"Você não tem alguns gatos Juliette?" perguntou Adele com inocência fingida, sabendo muito bem que Juliette tinha um.
"Não, ao contrário de você Adele, eu não acumulo felinos, tenho apenas um."
"Juliette tem uma imagem de um felino sarnento em seu armário." Comentou maliciosamente Miley inflamando o temperamento de Juliette.
"É melhor do que a imagem daquele pequeno cão do inferno que você tem em seu armário." Juliette latiu para Miley, apesar de seu comentário sobre os gatos, Juliette adorava seu gato Felix.
"Não, você não pode apenas chamar meu precioso Pierre de 'cão do inferno'." Miley disse defensivamente, seu pincher era como seu filho: "Pelo menos eu não tenho uma foto de um homem que nem sabe que existo escondida na parte de trás do meu armário."
"Eu não tenho!" Juliette protestou, perguntando-se como Miley sabia "você soa tão patética e com ciúmes quando você faz acusações falsas como essa senhorita." Juliette disse, em seguida, virou-se e saiu fora.
"Será que ela realmente tem?" O olhar de Adele se iluminou.
"Ela com certeza tem." Miley respondeu antes de sair da sala de Adele com um sorriso vingativo no rosto.


*****


Amores, vocês podiam comentar mais né? Vocês só comentam quando querem algo, é incrível! Eu estava muito animada pra começar essa fic, pois realmente a acho esplêndida, mas essa falta de comentários vai desanimando. Juro que pensei seriamente em não postar, esperar até vocês se manifestarem em massa. Só não fiz isso porque não acho justo com a Vi, a Lua, a Cassia e a Katielly, que estão sempre comentando. Enfim, não se preocupem, eu não vou parar de postar, mas colaborem pra me animar, pra me deixar com vontade pra fazer maratona, etc.. Esse capítulo era maior, mas eu o dividi em dois, afinal vocês devem cansar de ler um capítulo tão grande, e enquanto não comentarem, vou continuar dividindo os caps, assim o que poderiam ler em um dia, lerão em dois. E me desculpem quem não precisam ler isso, amo vocês. Amanhã posto outro, beijos

11 comentários:

  1. A Demi é uma cobrinha, mas as outras só detestam ela por causa do Joe ne.... A miley tbm n vai mt com a cara dela ne?

    Quero treta dela e do Joe.... vc n ajuda em nada ne, só me deixa curiosa.... solta um spoiler, eu mereço vai.

    ResponderExcluir
  2. Esta ficando cada vez melhor...to louca pra saber o que a Demi faz na horas vagas dela.. Posta logoooo logooooooooooooooo pleaseeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Muito bom , quero ver a cara dessas secretarias quando eles ficarem juntos..... kkkkkk..... e por falar nisso quando as coisas começarão a esquentar? Ansiosa kkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auehaushjas n posso falar, gosto de deixar vcs curiosas aksjak bjs <3

      Excluir
  4. Está ficando cada vez melhor
    Eu to amando tanto essa fic
    Quero saber o que a demi faz nas horas vagas e o que aconteceu para o joe fazer aquela proposta a ela.
    Quero ver a cara dessas secretárias quando eles ficarem juntos
    Continua...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auehau que bom <3 sei como vc ta ansiosa, quando eu li, queria cada vez mais e mais, dps que acabou fiquei com "abstinência" dessa fic, ela é pfta <3 daqui a pouco posto, bjs

      Excluir