10.12.14

Capítulo Oito




A CASA estava como um cortiço em atividade quando Joe e Demi retornaram da caminhada na praia. Embora as coisas tivessem esquentado, eles não fizeram amor, e Demi ficou nervosa com isso. Ela também estava sentindo o que sabia ser a primeira descarga do amor. Não conseguia evitar sorrir toda vez que olhava para Joe enquanto estavam sentados na sala de estar com os outros chefs.
Algum dos participantes já estavam claramente trabalhando em uma estratégia, falando das próprias habilidades e apontando as fraquezas dos demais. Não era como se ela não esperasse aquilo deles. Afinal, eles estavam sendo filmados o tempo todo quando estavam na casa, e era um programa de TV, então um pouco de tensão era uma coisa boa. Mas ela não estava interessada neste aspecto do jogo.
Demi estava mais concentrada em vencer pela sua culinária e, se estivesse sendo completamente honesta, em conquistar Joe.
– A semana que vem será interessante. Demi, devemos ficar de olho em você.
Qual você acha que vai ser o próximo desafio? – perguntou Viv.
– Não tenho certeza. Tenho sido tão surpreendida quanto vocês até agora – disse ela.
Demi preferia concentrar a conversa no ato de cozinhar em vez de ficar especulando sobre o que estava por vir. O que quer que fosse, o desafio seria para manter a culinária dela revigorada. Ela olhou para Joe. Após comer o jantar que ele havia preparado naquela noite, soube que ele provavelmente era seu oponente mais forte.
– Eles mudam em todas as temporadas. Eu realmente quero uma mesa com ingredientes misteriosos – disse Dave.
A conversa fluiu em torno de Demi até todo mundo começar a discutir seu tipo de comida favorito. Liam, Quinn e Frances estavam calados, sem dúvida pensando no fato de que, no dia seguinte, teriam de cozinhar bem para permanecer no concurso.
Lentamente, todo mundo começou a se levantar para ir para a cama, e Demi saiu logo depois de Joe. Havia gente demais em volta para ocorrer um boa-noite particular, e Demi não estava tranquila quanto a isso. Como estavam na casa, agora eles não eram um casal. Mas eles eram um casal em qualquer outro lugar?
Mas ela sabia que eram. Pelo menos aos seus olhos. Demi se perguntava se sua mãe tinha se sentido do mesmo jeito em relação ao seu pai. Ela sempre tinha se perguntado por que a mãe não enxergou os sinais de que o pai dela não iria ficar. No entanto, as sensações que a inundavam agora a faziam perceber que o amor vinha independentemente se era sábio se envolver ou não.
Demi só podia esperar ter escolhido melhor do que a mãe e a avó. Ela ainda não estava se sentindo exatamente feliz com seus novos sentimentos por Joe quando Vivian entrou.
– Notei que você e Joe estavam mais chegados hoje à noite – disse Vivian depois de tomar um banho, e agora ambas estavam sentadas em suas respectivas camas.
– Sim. Eu… ele e eu fizemos uma aposta, e ele teve que fazer o jantar para mim, já que eu venci o desafio.
– Você aprendeu alguma coisa com o prato dele que possa ser utilizado? – perguntou Vivian.
– Sim. Mas não foi por isso que fiz a aposta.
– Deveria ser. A menos que você não esteja aqui para vencer. E considerando o jeito como você está cozinhando, tenho certeza de que este é o único motivo pelo qual você está aqui.
– Você está certa, mas eu acho… Vivian deu de ombros.
– Sou a última pessoa que deveria aconselhar uma mulher a respeito de homens, mas você deveria tomar cuidado. Todo mundo aqui está usando estratégias.
– Até você? – perguntou Demi.
– Claro que sim.
Será que Joe ainda estava usando uma estratégia? Seria mais fácil para ela acreditar nisso do que confiar nele. Mas era quase como se fosse tarde demais para conter os sentimentos que estavam crescendo dentro de si. Ela não queria fazer papel de boba outra vez.
Precisava manter distância. No dia seguinte, ela começaria a se afastar. Era a única coisa inteligente a se fazer.
– Qual é a sua estratégia?
– Não entregar meus pontos fortes – disse Vivian. – Nem mesmo para você, amiga!
Demi sorriu para ela.
– Ah, para com isso, Viv. Você pode confiar em mim.
– Foi isso que o sr. Macho disse para você? – perguntou ela. – Eu não confio em ninguém. Gosto de você, mas no que diz respeito ao concurso, só pode haver um vencedor, e eu vou ser a campeã.
Demi percebeu que o que Vivian disse era verdade. Mas havia mais na vida além de vencer. Em cinco semanas, o prêmio seria entregue e, de um modo ou de outro, vencendo ou perdendo, ela iria prosseguir com sua nova vida. Já havia começado a modificar a administração diária da Sweet Dreams, de modo que pudesse buscar novas diretrizes. O programa… o tempo dela ali deveria ajudá-la a decidir para onde seguir depois. Isto seria suficiente no entanto?
Os novos sentimentos por Joe poderiam influenciar onde ela terminaria, mas, falando seriamente, ela estaria disposta a seguir um homem que havia conhecido em um reality show de culinária? Sabia que precisava definir suas prioridades. Já havia resolvido colocar alguma distância extra entre eles e, a partir deste instante, compreendia que aquela não era apenas uma boa estratégia para o jogo, mas também para sua vida.
A única pessoa em quem realmente confiara fora sua avó, e quando Rosalyn faleceu, Demi ficou sozinha no mundo. A mãe, embora tivesse um bom coração, nunca foi emocionalmente estável o suficiente para Demi poder se apoiar nela. Sendo assim, Demi tinha de lembrar a si que a única pessoa na qual podia confiar era nela mesma.
Aquilo não significava que ela se arrependia de qualquer coisa em relação a Joe. Simplesmente significava que iria se recordar da verdade por trás de todas as emoções. Ele estava fazendo o que era certo para si. Demi precisava fazer o que era certo para ela.
– Bem, odeio estragar as coisas para você, Viv, mas vou fazer meu melhor para superar você, e se o dia de hoje servir como indicação, acho que comecei bem.
– Sim, começou, amiga, mas os jurados agora esperam um nível mais alto da sua parte. Você vai ter que continuar cozinhando muito bem para mantê-lo.
Demi não estava preocupada. Mesmo solitária e com o coração partido, ela sempre tinha sido capaz de manter a cuca fresca na cozinha. Desta vez, não seria diferente.
– Veremos na semana que vem, não é?
– Sim, veremos – disse Vivian. Ela se enfiou debaixo das cobertas e se encolheu, se deitando de lado. – Espero que eu não tenha falado demais ao dizer o que disse sobre Joe. É só que não quero ver uma chef tão boa quanto você indo para casa por casa de um homem.
Demi se enfiou debaixo das cobertas também e esticou a mão para desligar o abajur em sua cabeceira. Ela já havia jogado uma oportunidade no lixo por causa de um homem, não queria deixar acontecer outra vez.
– Nem eu – respondeu, rolando e socando o travesseiro, porém aquilo não aliviou a frustração que fluía dentro dela. Havia começado a acreditar que Joe era diferente, mas ouvir Vivian falando era como conversar consigo mesma. Ela sabia que homens mentiam. E fazia sentido ele estar seguindo uma estratégia. Afinal, eles eram concorrentes. Mas ele também era o homem que a abraçara carinhosamente e contara a ela sobre seu pai e as constelações… o homem em quem ela queria confiar.
Demi garantiu a si que era esperta o suficiente para não cometer o mesmo erro duas vezes. Garantiu a si que seria cautelosa no que dizia respeito a Joe.
Garantiu que pesaria tudo que ele dissesse e não confiaria nele cegamente.
Demi dormiu mal, e seus sonhos foram visões torturantes da cozinha em Paris. Joe e Jean-Luc a observavam cozinhar e então provavam seus pratos, e os julgavam como não sendo bons o suficiente.
E um lado dela acordou para a sensação de que estava determinada a provar que, desta vez, era ela quem iria julgá-los. Desta vez, sairia vencedora. Desta vez, não iria arriscar seu coração tão facilmente.
JOE SUSPEITAVA de que as coisas não fossem ser tão fáceis quanto pareceram naquela noite na praia, mas não previra que Demi fosse ignorá-lo ou ignorar a própria reação a respeito daquilo tudo. Frances foi para casa, e na semana seguinte, o concurso colocou homens contra mulheres no desafio do restaurante. Cada time tinha que escolher um líder, planejar um cardápio e então, durante uma noite, administrar um restaurante montado em tempo recorde. Os comensais frequentariam ambos os restaurantes e votariam em seus pratos favoritos. O time que tivesse mais votos venceria o desafio em equipe, e o chef que tivesse o prato mais votado como favorito iria ganhar o prêmio individual.
Os homens escolheram Chistian, que havia acabado de vencer no desafio entre os três últimos colocados, para ser o líder. As mulheres escolheram Demi. Joe não ficou surpreso por isso, mas se perguntou como ela se sairia na liderança.
Ele tentou roubar um pouco de tempo a sós com ela, mas Demi estava sendo cautelosa e mantendo distância. Talvez ele devesse fazer o mesmo em vez de tentar captar a atenção dela. Ele se concentrou em seu prato. Criou algo para agradar ao seu paladar. Não estar na liderança da equipe significava ser coadjuvante e simplesmente cozinhar. O que acabou sendo uma coisa boa, porque havia muita testosterona naquela cozinha. Joe se manteve distante de Conner e Quinn, que estavam em uma batalha para provar um ao outro quem era mais egocêntrico.
Liam fez o seu melhor para liderar, mas estava claro para Joe que o ponto forte dele estava na criação do cardápio e na recepção da casa. Ele encantou cada cidadão que adentrou o restaurante e não demorou muito para Joe acreditar que eles iriam vencer.
Até ouvir a risada e os elogios vindos do lado das mulheres. Apenas aquilo foi o suficiente para fazer Conner e Quinn deixarem seus egos de lado e começarem a trabalhar juntos. Ninguém queria perder aquele desafio.
– Os jurados então aqui – gritou Liam, entrando na cozinha. – Acabei de colocá-los à mesa. Chefs, precisamos que vocês façam o seu melhor!
Todos cozinharam e montaram seus pratos e não havia tempo para aguardar a opinião dos jurados, afinal os outros clientes estavam esperando para serem servidos, só que eles devolveram os aperitivos que Conner havia preparado. Fato que não foi muito bem recebido pelos outros homens do time. Aquilo preocupou Joe, já que ele sabia que o prato havia sido bem feito, até ficar sabendo que havia uma concha no patê de frutos do mar de Conner.
Um erro, pensou Joe. Aquilo era algo que Conner deveria ter pego antes de mandar o prato para o salão.
Mas os outros dois sujeitos estavam concentrados demais em outras coisas… assim como Joe estivera com Demi durante o desafio-relâmpago. O único jeito de vencer aquilo, e este ainda era o objetivo dele, seria fazendo o mesmo que Demi fizera em relação a ele: mantê-la longe de sua mente.
Mas aquilo era mais difícil do que ele previra. Seus sonhos estavam repletos de visões fumegantes de Demi em seus braços na praia. Ele era atormentado pela lembrança do corpo quente e macio envolvendo o dele.
– É com você, Joe. Três pratos principais.
Ele começou a cozinhar, se lembrando do momento de amor com Demi, e quando montou o prato soube que havia criado algo enraizado na experiência que ambos tinham vivenciado juntos. Mandou os pratos com o garçom e tentou não ficar parado vigiando, tal como um chef inexperiente.
Nenhum dos pratos foi devolvido, e o restante da noite passou rapidamente, num borrão. Logo eles estavam de volta à cozinha do Premier Chef. Havia uma tensão na sala de espera enquanto todos aguardavam ser chamados diante dos jurados. Demi fazia anotações em seu diário freneticamente. Outros bebiam água como se fosse uma vodca barata. Finalmente Fatima entrou no cômodo.
– Primeiro vamos fazer o julgamento individual, depois julgaremos as equipes. Gostaríamos de ver Vivian, Joe e Gail.
Joe se levantou, mais nervoso do que gostaria. Ele sabia que havia feito um ótimo prato, mas não tinha exatamente encantando os jurados até então.
– Agora é hora de ver se somos os vencedores ou os perdedores – disse Vivian. – Mas se estivermos entre os três últimos, então há algo de errado com eles. Eu sei que não fiz besteira hoje.
– Simplesmente vamos ter que ir lá para ver – disse Joe.
– Sim, vamos.
Eles entraram na sala de julgamento onde havia uma longa mesa com os três jurados atrás dela. Fatima ficou ao lado deles, e Nick, o diretor, indicou as marcas onde os três concorrentes deveriam se posicionar. Neste instante, Joe realmente lamentou aquilo ser um reality show. Ele só queria que dessem logo o resultado, sendo bom ou ruim. Mas eles tinham que ser posicionados e então aguardar.
Por fim, a equipe de produção se posicionou, e Fatima sorriu para eles.
– Parabéns, vocês três fizeram os melhores pratos.
– Eu sei disso – murmurou Vivian.
Joe foi tomado pelo alívio. Ficou muito feliz por saber que havia se apresentado bem hoje. Uma parte dele, uma parte bem pequena, se sentia mal por Demi não estar ali. Mas talvez a liderança de sua equipe a tivesse distraído da execução da comida.
Todos os jurados deram sua opinião a respeito do que gostaram dos pratos de cada um antes de Fatima anunciar que Joe havia vencido o desafio.
– Desde o primeiro prato que você apresentou, nós sabíamos que você sabia cozinhar – disse Hamilton. – Mas esta noite você nos mostrou algo novo e revigorado. Bom trabalho.
– Obrigado, chef.
– Não há de quê – disse Hamilton.
– Precisamos que vocês digam a alguns de seus colegas para virem até aqui.
– Certamente – disse Joe.
Eles pediram para ver Tony, Ashley e Conner. Joe tinha a sensação de que Conner poderia ser mandado para casa. Embora não fizesse ideia do quão ruim estivesse o prato de Ashley. A sobremesa de Tony não tinha ficado no ponto certo, mas Joe provara e, apresentação à parte, estava muito gostosa. Ele ficou empolgado quando não pediram para ver Demi. Queria que ela permanecesse no concurso. Ele se perguntava se o namorico entre eles tinha sido uma distração para ela. E concluiu que manteria distância, como ela claramente desejava que ele fizesse.
Eles retornaram à sala de espera e, depois que Joe anunciou sua vitória, disseram o nome dos três chefs que os jurados queriam ver.
– Eu ouvi quando eles estavam delirando por causa do seu prato – disse Demi quando Joe se sentou.
– Os jurados? – perguntou ele.
– Não. Os comensais. Não houve um que não comentou sobre o prato principal, falando o quanto estava delicioso. Pensei: deve ser o prato de Joe. Você fez para eles o mesmo que fez para mim?
– Não – disse ele. – Aquele foi só para você, ma chère. Mas eu segui o conselho que você me deu. Ao conversar sobre comida e recordações, você me lembrou de que há mais no ato de cozinhar do que a simples técnica.
Demi sorriu.
– Considerando que você venceu, talvez eu devesse ter ficado de boca fechada.
– Talvez devesse mesmo.
– Estou feliz por não ter me calado – disse ela.
– Por quê? – indagou ele.
– Agora que você subiu o nível, todo mundo fez o mesmo, e assim o concurso fica mais imprevisível. Estes desafios realmente nos dão uma sacudida e nos obrigam a nos concentrar na comida. Isso acaba se perdendo na labuta diária na cozinha, sabe?
– Sei sim – disse ele.
Os três chefs retornaram à cozinha e informaram que Conner tinha feito o prato que menos agradou, por isso iria para casa.
– Eles querem ver o restante de vocês – disse Conner. – O concurso vai ser entre os três primeiros e o time perdedor. Boa sorte!
Todos se despediram de Conner e então retornaram à sala dos jurados. Os primeiros comentários foram ásperos, porém eles finalizaram em um tom otimista. Os participantes receberam uma chance de se defender, mas todo mundo assumiu seus erros. As mulheres perderam a rodada, e Demi, Kristi e Whit eram as três últimas.
DEMI VENCEU o desafio-relâmpago, e Kristi foi mandada para casa, mas na semana seguinte, ela voltou a ficar entre os três últimos. Um lado dela queria culpar Joe, mas ele estava mantendo distância dela, e, afinal, aquilo era tudo o que ela queria. Eles tiveram um dia de folga, e Demi sabia que deveria estar na cozinha treinando, mas tinha a sensação de que sua cabeça estava atrapalhando. Era como se ela tivesse se esquecido de todas as coisas que realmente sabia sobre culinária.
Joe foi até onde Demi estava na sala de estar, assistindo ao desenho Bob Esponja com Dave.
– Pegue sua roupa de banho e me encontre lá no quintal em dez minutos.
– Hum… por quê?
– Porque é nosso dia de folga e precisamos conversar e sair desta casa.
Joe havia vencido nas duas últimas semana e estava claramente acertando o passo no momento certo.
– Você não me deve nada.
– Vá se trocar. O tempo está passando – disse ele.
Demi não tinha certeza se sair com ele era uma boa ideia, mas ignorá-lo também não estava exatamente funcionando para ela. Ela se levantou e foi trocar de roupa. Vestiu o biquíni preto e colocou um short jeans por cima. Pegou os óculos de sol e calçou os chinelos antes de sair para encontrar Joe.
Ele havia trocado suas roupas por uma bermuda de náilon azul, e estava sem camisa. Ai, o sujeito era todo definido. Os músculos do peito atraíram a atenção de Demi, e ela não queria desviar o olhar. Era a primeira vez que via o peito dele. Ela o havia tocado, verdade, mas só agora estava vendo bem como era. E compreendia por que ele dissera que, na próxima vez que fizessem amor, seria em uma cama. Ela também queria a oportunidade de explorar o corpo dele.
Joe olhou para Demi quando esta se aproximou, o olhar passando por todo o corpo dela.
– Pronta?
– Sim – respondeu ela. – O que vamos fazer?
– Você vai ver. Providenciei para que fôssemos velejar.
– Não sou tão versada assim em barcos.
– Tudo bem. Contratei uma tripulação.
– Você pode pagar por algo assim? – perguntou ela.
– Deixe que eu me preocupe com isso – disse ele. Quando chegaram à praia, Joe a guiou em direção ao píer onde havia uma boa quantidade de iates atracados. De repente, ela estava se sentindo um pouco desnuda só com o short e a parte de cima do biquíni, mas Joe lhe segurou a mão e a levou até um enorme iate.
Ele a ajudou a subir a bordo e indicou o banco acolchoado nos fundos do barco.
– Já vou ficar aí com você.
– Hum… Para onde vamos? – perguntou ela.
– Para outro mundo – respondeu ele, desaparecendo no convés inferior. Ela se sentou onde ele havia indicado e tentou relaxar. Foi mais complicado do que esperava porque ela estava insegura em relação ao que Joe pretendia.
Ele mantivera segredo por semanas, agora eles estavam em um iate luxuoso.
Demi pegou o celular e mandou um torpedo para Selena.

Demi: Vc nunca vai adivinhar onde estou.
Selena: Onde?
Demi: Num iate… com Joe. Isso eh um erro? Diga-me pra pular e nadar de volta ate a costa.
Selena: Ha. Fique e aproveite o tempo com ele. A competição está começando a esquentar, e se ele está te cortejando é pq deve gostar de vc.
Demi: Estou com medo.
Selena: Homens são assim. Lembra do medo que senti de confiar no Nick?

Sim, mas Nick amava Selena. Nick havia retornado à cidade para conquistar o coração da amiga e construir uma vida nova com ela. Aquilo era totalmente diferente. Demi ouviu passos e olhou para cima, vendo Joe se aproximando com uma taça de champanhe em cada mão.

Demi: Falo com vc depois.
Selena: Como eu disse, relaxe e aproveite.

DEMI DUVIDAVA que isso fosse acontecer. Ela deixaria que as palavras de Vivian e a própria relutância natural tomassem conta, e sabia que ia ser difícil ficar tranquila perto de Joe. Ela não sabia se ele estava sendo sincero, embora parecesse que sim. Mas ela nunca tivera um radar muito bom para julgar quando um homem estava mentindo.
Demi colocou o celular na bolsa quando Joe se sentou ao lado dela e lhe entregou o champanhe.
– Estou vendo que deveríamos ter nos vestido mais formalmente, mas eu não queria estragar a surpresa.
– E qual exatamente é essa surpresa? – perguntou ela quando os motores do barco foram ligados.
– Um dia no mar, só nós dois. Tomei a liberdade de assegurar a permissão com Nick para que nós dois pudéssemos ficar fora até as 22h.
– O dia inteiro no mar? – indagou ela.
– Pensei que poderíamos nadar e tomar banho de sol. E simplesmente ter uma oportunidade de nos conhecermos melhor fora da casa. Uma chance de tirar uma folga sem pensar no concurso – disse ele.
– Você sabe que as águas no Pacífico são geladas, ao contrário do Golfo do México – advertiu ela.
– Sei. Eu trouxe roupas de mergulho para nós dois. Você já praticou pesca submarina? – perguntou ele.
– Não. Você já?
– Sim. Nas Bahamas, com meu avô. Eu gostaria de mostrar a você como é – disse ele.
Quem está na chuva é para se molhar.
– Por que não? Considerando o jeito como tenho cozinhado, eu poderia ser mandada para casa na semana que vem, e aí eu nunca mais veria você, certo?
– Pelo menos, não até o fim do concurso. Não consigo pensar em como será depois disso, mas sei que quero aproveitar todos os momentos com você – disse ele. – E acho que você quer a mesma coisa. É por isso que ignorar um ao outro não está funcionando para a gente. Precisamos prestar atenção a essa parte de nós. Você está constantemente na minha cabeça, e meu corpo anseia pelo seu, ma chère.
– Você parece ter feito um bom trabalho ignorando seus desejos e cozinhando muito bem – comentou ela.
– Isso é uma ilusão – disse ele. – Senti sua falta.
Demi não sabia o que responder. Um lado dela sentira saudade dele também, mas ela realmente estava atribulada. Toda sua energia ou ia para a cozinha ou para o ato de ignorá-lo. Talvez ele estivesse certo sobre o motivo de não estar funcionando.
Ele lhe entregou a taça de champanhe e então ergueu a ela.
– Aos recomeços.
– Aos recomeços – disse ela, bebendo um gole enquanto eles navegavam para mais longe da costa. – Para onde exatamente estamos indo?
– Confie em mim – disse ele. – O capitão disse que temos um trajeto de 30 minutos até onde vamos tentar pescar. Por que não aproveitamos para tomar banho de sol?
– Tudo bem, mas está bom assim.
– Sim, está, mas quero ver seu corpo todo – disse ele.
– Meu corpo todo? – perguntou ela, percebendo que ele estava se referindo ao short jeans. – E talvez me ajudar a passar o filtro solar?
Ele riu.
– Sou previsível, não sou?
– Um pouco.
– É verdade que gosto da ideia de passar minhas mãos pelas suas curvas. Você precisa relaxar. Eu nunca vi ninguém mais tensa do que você a cada dia que passa.
– Estou lutando para encontrar o equilíbrio. E é difícil ter que ficar sempre alerta em volta de todos aqueles concorrentes.
– Você sente falta de sua colega de quarto? – perguntou ele.
Recentemente, Vivian havia sido a oitava participante a ser mandada para casa.
– Sinto. Ela era divertida, e eu podia contar com ela para melhorar o clima.
Não estou ansiosa para ficar solitária em meu quarto.
– Se esta tarde fluir bem, talvez eu peça para ser seu novo colega de quarto.
– Você não vai fazer isso. Não quero que façam fofocas a meu respeito.
– Por que a fofoca te incomoda tanto? – perguntou ele. – Essa é a segunda vez que você menciona isso.
– Incomoda todo mundo. Ninguém quer ouvir o próprio nome sendo cochichado pelas suas costas.
– Não estamos fazendo nada errado – disse ele.
– Eu sei. Mas eu preferiria manter isso em particular – justificou ela. – Entre nós. – Demi não podia evitar senão admitir que, se por algum motivo seu histórico com homens fosse válido e Joe terminasse partindo seu coração, ela não iria querer que o elenco do Premier Chef soubesse que ela havia sido queimada pelo amor. De novo.

*****
.
Vocês já estão sentindo o que vai acontecer né? Aknasoajs comigo também foi assim, mas posso dizer que vocês estão bem, bem espertinhas, supondo coisas que eu não pensei enquanto lia.. E agora, o que acham que vai acontecer? Comentem e eu posto outro, e me desculpem por essa coisa chat de confirmação de comentários.. Beijos

8 comentários:

  1. aaaah posta mais...ta perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  2. Pq parou justo agora? Ele vai finalmente contar a ela quem ele é? Não ha oportunidade melhor pra ele fazer isso.... continua por favor......

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre!!
    Super ansiosa para saber o que vai acontecer com esses dois juntos sozinhos em um barco.
    Não acho que o Joe vai contar a verdade para a Demi agora.
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  4. Continua logo, esse passeio promete! Ele tem que falar quem ele é pra que ela possa ter mais confiança nele. Ainda bem que a Viv foi embora, ela que colocou mais caraminholas na cabeça dela. Posta mais, quero saber o que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Mil desculpas por não estar comentando, todos os bloga estão pedindo essa confirmação e como eu leio pelo celular não é sempre que a imagem vem visivel.
    To sentindo que as coisas esquentarão nesse passeio, hm? lol ansiosa para o próximo! Sam xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Sam, eu sei aue você sempre lê <333 oajsoa e vão mesmo kkkk, sério que todos os blogs tão pedindo?? Ah, que bom que não é só o meu que ta assim!!

      Excluir
  6. EU TO QODTEsnsjjsksjsksj
    Gente, Joe vai pro quarto da Demi sim, safadoooo

    ResponderExcluir
  7. "Sinto sua falta" awm que fofolucho. Posta logo

    ResponderExcluir