14.12.14

Capítulo Treze




JOE CORREU atrás de Demi, mas ela desapareceu na multidão, e ele não conseguiu encontrá-la. Assim que ela empalideceu, ele soube que toda a alegria do dia havia sido perdida. Tentou alcançá-la, mas Demi era pequena, veloz e determinada. Determinada a estabelecer a máxima distância possível entre eles.
Os pais de Joe estavam bem atrás dele. O pai pôs a mão sobre o ombro de Joe. Ele não queria ter uma conversa com eles agora. Tudo havia sido desfeito e do pior jeito possível. Ele precisava arrumar a bagunça em sua cabeça para fazer o necessário para recuperar Demi. Se isso, pelo menos, fosse possível.
Sem Demi, a culinária perdia o significado para Joe. Ele estava ansioso para retornar a Nova Orleans ao lado dela. Não sozinho. Agora que havia encontrado o amor, ele não queria retornar à velha vida.
– Precisamos conversar. – O tom do pai dele era solene.
– Sei que precisamos – disse Joe. – Eu sei, é só que preciso ir atrás dela e…
Joe tinha notado o olhar dela e sabia que se não fosse atrás de Demi rapidamente, tudo estaria perdido. E não podia aceitar isto.
– Desculpe, querido – disse Denise –, mas o que foi que houve aqui?
Joe xingou baixinho e falou com os pais:
– Posso conversar com vocês mais tarde. Estou hospedado no Marquis, na Times Square.
– Queremos algumas respostas agora – repetiu o pai dele.
– Estávamos morrendo de preocupação com você – disse a mãe.
– Vocês vão ter que esperar. Eu fiz uma confusão danada, pai, e preciso arrumar tudo primeiro. – Ele foi até a mãe, a abraçou e lhe deu um beijo na bochecha. Então fez o mesmo com o pai.
– Sinto muito – desculpou-se.
– A garota deve ser importante – disse a mãe dele.
– Mais importante do que vocês imaginam, e eu acho que acabei de magoá-la de um jeito que não esperava fazer. Preciso ir – disse ele, acenando em despedida para os pais e saindo pela porta. Fez sinal para um táxi, e enquanto este dirigia pelas ruas, Joe observava as multidões cuidadosamente em busca de um lampejo de Demi, porém ele não a encontrou.
Assim que entrou no hotel Marquis, ele telefonou para Nick. Aquele desastre era totalmente culpa de Joe e talvez se fizesse todo o possível para atenuá-lo ainda seria capaz de salvar seu relacionamento com Demi. Embora soubesse que não iria ser fácil.
– Aqui é Joe. Tem uma coisa que preciso te contar.
– É algo que vai fazer nossa audiência subir? Eu sei que você está namorando Demi… o que acha de um pedido de casamento no ar? – disse Nick. – Na verdade, estou no bar com os jurados agora e alguns dos outros produtores. Venha nos encontrar.
Joe concordou, embora tivesse ignorado completamente a sugestão de Nick a respeito de Demi. Ele duvidava que ela fosse dizer sim para qualquer coisa que o envolvesse agora, a menos que fosse a cabeça dele numa bandeja. E não podia culpá-la. Agora que sabia que seu segredo estava à solta, ele se arrependia por não ter contado a ela antes.
Quando Joe adentrou o bar do hotel, Nick acenou para ele, e Joe pediu uma cerveja ao barman.
Houve uma rodada de cumprimentos por parte de todos, e Joe sentou-se ao lado de Nick e se voltou para o produtor. Inspirou profundamente.
– Você está bem?
– Sim, não tenho sido honesto com você em relação a quem sou realmente.
– O quê? Você está brincando comigo, certo? – disse Nick. – Temos três semanas de programa já gravados, Joe. Por favor, diga que está brincando.
– Não estou. Meu sobrenome não é Stephens. É Jonas.
Todos no grupo pararam de falar quando ele disse aquilo, e o encararam. – Você é parente de Paul? – perguntou Hamilton.
– Ele é meu pai.
– Por que você faria isso? – perguntou Lorenz. – Uma linhagem como a sua deveria ser exaltada.
– Sim, deveria – disse Joe. – Mas passei a vida inteira ouvindo que sabia cozinhar porque sou um Jonas. E o fazia porque era isso que esperavam de mim. Até mesmo na CIA eu era tratado como um aprendiz estelar, e nunca soube se era por causa das minhas habilidades ou do meu sobrenome.
– Você decidiu fazer um experiência para provar que tinha o talento dos Jonas – disse Pete. – É uma ideia interessante, mas você mentiu para todos nós.
– Eu sei. Sinto muito – disse Joe. – No começo, eu nem mesmo tinha certeza se chegaria à segunda rodada do programa, então pareceu um desafio maior para mim do que para vocês. E eu queria que todos vocês julgassem meus pratos, e não olhassem para mim e pensassem nos pratos do meu pai e do meu avô.
– Eu compreendi isto – disse Hamilton. – Mas qual impacto isto tem sobre nosso programa?
– Estou pensando – respondeu Nick. – Vamos ter que conversar entre nós, Joe. Eu aviso qual será nossa decisão assim que puder. Mais alguém sabe dessa história?
– Demi – respondeu ele.
– Ah, é por isso que você nos contou? – perguntou Lorenz.
– Sim. E o fato de os jurados convidados poderem ser qualquer pessoa. Eu sei que meu pai não aceitaria estar na televisão, mas meu tio Pierre pularia sobre a chance de participar. Eu não queria causar outro choque a vocês, assim como aconteceu com Demi hoje.
– Isso é muito gentil da sua parte – disse Fatima.
Mas Joe podia ver, pelo jeito como todos o encaravam, que estavam tão decepcionados quanto Demi. Eles haviam se tornado uma família, e Joe estava mentindo para eles o tempo todo. Sabia que seus motivos eram sólidos, mas agora simplesmente se sentia culpado e egoísta por tê-lo feito.
– O que devo fazer agora? – perguntou Joe. – Eu gostaria de encontrar Demi.
– Ela sumiu? – perguntou Lorenz. Ele se inclinou para frente, encarando Joe.
Joe balançou a cabeça. Sentia-se um idiota pelo modo como havia lidado
com toda aquela situação. Mas ele não estava se escondendo mais.
– Ela não aceitou a notícia muito bem, e nós nos separamos. Agora que vocês sabem a verdade, minha prioridade é encontrá-la.
Hamiltou o observou por olhos semicerrados e então assentiu.
– Vá. Nós enviaremos um torpedo quando precisarmos que você esteja de volta.
– Obrigado – disse Joe.
Ele havia assinado um contrato com aquelas pessoas, e embora tivesse lido as letras miúdas e soubesse que não havia motivos que impedissem Joseph Jonas de estar no programa, ele se perguntava se eles iriam penalizá-lo por mentir sobre sua identidade.
Não sabia e, honestamente, nesse momento não dava a mínima. Continuaria cozinhando quando tudo aquilo acabasse, mas sabia, bem no fundo de sua alma, que só havia uma mulher para ele, e era Demi.
Ele também sabia que recuperá-la iria ser a coisa mais difícil que já havia feito. Já havia sido complicado o suficiente conquistá-la. Apesar de que, agora que a verdade estava exposta, ele poderia ser Joseph Jonas. Não tinha nada a esconder e era hora de parar de ignorar a veracidade de suas emoções e tornar Demi ciente delas.
Joseph Stephens tinha que ficar contido, mas Joseph Jonas não, e ele pretendia tirar total vantagem disto. Saiu do hotel para a calçada movimentada da Times Square e, pela primeira vez, se permitiu admitir que seu coração doía diante da ideia de nunca mais pode consertar as coisas e reconquistar Demi.
DEMI CORREU o mais intensa e fortemente que pôde. Quando finalmente parou, percebeu que estava chorando. Não lágrimas silenciosas e femininas, mas soluços descontrolados.
Durante alguns breves segundos, ela havia tido tudo, pensou.
Havia se protegido durante tanto tempo, imaginou que seria mais esperta desta vez ao fazer Joe… o quê? Ela não fizera nada certo. Havia se apaixonado pelo homem errado tão convictamente quanto sua mãe e avó fizeram. Era muito triste que mais uma geração das Lovato tivesse seguido o mesmo padrão.
Devia ter ficado na dela. Devia ter se concentrado apenas na culinária.
– Você está bem? – perguntou um estranho.
Ela assentiu e começou a caminhar. Provavelmente estava se parecendo com um zumbi de algum filme apocalíptico. Estava usando a maquiagem adequada para TV, que era bem pesada, e que agora devia estar arruinada pelas lágrimas.
Ela encontrou uma cafeteria e foi até o banheiro. Assim que trancou a porta, parou diante do espelho.
Odiava a dor crua estampada em seu rosto, mas se obrigou a continuar encarando, assim iria sempre se lembrar do que Joe lhe dera de verdade. Um coração partido. Ela precisava nunca mais se esquecer de como era aquilo.
A pior parte de saber que Joe tinha mentido a respeito de tudo o que era, desde o segundo em que se conheceram… era que ela ainda o amava.
Demi enterrou a cabeça nas mãos e deixou os soluços fluírem. Chorou por todos os sonhos pela metade que estavam flutuando no fundo de sua mente. Chorou pela garotinha dentro de si que durante um breve instante pensara que talvez todos aquele livros que havia lido na infância estivessem certos e que uma garota como ela poderia ser verdadeiramente feliz.
Chorou porque sabia que, quando saísse daquele banheiro, nunca mais se permitiria ser tão fraca assim outra vez.
O lado lógico de sua mente estava tentando dominar, mas a mulher chorosa dentro dela não conseguia ir embora. Demi ficou reprisando a cena com Joe e seus pais em sua cabeça sem parar.
Ela pegou o celular e ligou para sua única amiga de verdade.
– Sweet Dreams, a loja dos cupcakes dos seus sonhos. Aqui é Selena, em que posso ajudar?
– Aqui é Demi – disse ela. A voz soou mais grave do que normal, e tão rouca que ela mesma ficou surpresa.
– O que foi? Onde você está? Precisa que eu vá até Malibu? – perguntou Selena.
Demi sentiu o amor de Selena imediatamente. Ela era sua irmã de alma.
– Tudo está dando errado. Estou em Nova York, em um banheiro… Joe estava mentindo para mim o tempo todo.
– Ele é casado?
– O quê? Não. Quero dizer, eu não sei. Não faço ideia – soltou Demi. As mentiras que ele havia contado a ela agora ganhavam conotações ainda mais perturbadoras.
– Tudo bem, comece do início e me conte tudo – pediu Selena.
Demi respirou profundamente. O fato de Selena estar ali já tornava as coisas um pouco mais fáceis.
– Joe faz parte da família Jonas. Ele estava mentindo sobre sua identidade no programa.
– Por quê?
– Não sei – disse Demi.
– Ele poderia ter entrado no concurso como Joseph Jonas, então por que usar um nome falso? – perguntou Selena. – Você precisa descobrir.
– Ele mentiu para mim – disse Demi. – Não consigo enxergar nada além disso. Não me importo com as motivações dele. Ele me disse que era um homem honrado.
– Ele é um babaca – disse Selena. – Vou fazer uma bandeja de brownies e mandar para você.
– Você não pode. Eu nem mesmo deveria estar conversando com alguém de casa. Só que não sei o que fazer. Acho que o amo, Sel. Pela primeira vez, pensei que tivesse encontrado um homem que me compreendia, sabe?
– Ai, querida, eu sei. Sinto muito.
Houve apenas silêncio na linha. Não podia evitar senão sentir como se não houvesse esperança para ela e Joe.
– Todo mundo sabe que estávamos namorando.
– Tenho certeza de que serão gentis com você – falou Selena.
– Você sempre confiou tanto nas pessoas – disse Demi. Ela sabia que expor a mentira de Joe diante dos outros iria ser complicado. Não queria receber olhares de pena da parte deles. – Eu quero fugir.
– Se é isso que acha que deveria fazer, tudo bem, mas você não é do tipo que se esconde dos problemas. Você é uma lutadora, Demetria Lovato – falou Selena.
– Não se esqueça disso.
Ela queria acreditar no que a amiga estava lhe dizendo, mas parte de si, uma grande parte, estava com medo. Não sabia como fazer aquilo funcionar. Não sabia como seguir a vida depois do que havia acontecido.
– O que eu deveria fazer?
– Eu voltaria para o programa de cabeça erguida. Você ainda tem um concurso para vencer, certo?
– Ah…
– Ouça – falou Selena. – Eu não sei como você está se saindo no concurso, mas se eu fosse você, eu canalizaria toda esta raiva detonando Joe na cozinha. Mostre a ele e aos outros, incluindo Joe, que você é mais forte do que qualquer um jamais esperou.
Demi gostava do modo como aquilo soava. Ela se olhou no espelho e desta vez viu a mulher que Selena havia acabado de descrever. Demi passou a vida inteira lutando e certamente não iria deixar Joe roubar aquilo dela. Ele abalara a fé dela nos homens. Para ser honesta, ele provavelmente tinha entregado a sentença de morte da fé em si mesma.
Mas tudo bem, ela conhecia o caminho de volta e iria se dar bem, ou colocaria até a última gota de suor e aptidão naquela luta.
– Obrigada, Sel.
– Não há de quê, querida. Você sabe que te amo. E mande-me um torpedo depois para me contar o que aconteceu.
– Se puder, eu mando. Vou vencer esta coisa. Pelo menos, cozinhar é algo só para mim.
– Sua culinária é do mundo – retrucou Selena.
– Você está certa.
Demi desligou o telefone e saiu da cafeteria, sentindo-se um milhão de vezes melhor. Enquanto caminhava de volta à Times Square e ao hotel, sentiu o peso da pulseira que Joe havia lhe dado. Quando chegou ao balcão da recepção, tirou a pulseira do braço, colocou em um envelope e endereçou para ser entregue no quarto de Joe.
De jeito nenhum que ela já havia superado o que tinha acontecido, mas estava no controle novamente, e sabia que estava na direção certa.
DUAS HORAS depois, Joe recebeu a mensagem de texto que estava esperando.
Não tinha conseguido encontrar Demi em lugar nenhum da cidade e suspeitava que, quando a encontrasse, ela não iria estar no clima para escutá-lo.
O que o deixava de péssimo humor. Mas ele tentou afastar aquela sensação enquanto subia para a sala de reuniões, onde encontrou Nick esperando do lado de fora.
– Qual é a decisão?
– Os jurados querem conversar com você – explicou Nick. – Se eles concordarem em permitir que você permaneça, faremos algumas tomadas extras com você, e eu gostaria de incluir uma entrevista com seu pai.
– Por quê?
– Ele é o motivo pelo qual você está fingindo ser outra pessoa, certo? – questionou Nick.
– Sim, mas eu não acho que isso tenha algo a ver com o programa. Meus pais nem mesmo sabiam onde eu estava. Eu precisava desaparecer.
– E desapareceu, o que foi ótimo para você e, é claro, uma sorte para nós que você saiba cozinhar, mas você forjou sua identidade – disse Nick.
– Meu pai não vai aceitar fazer isso, Nick. Eu conheço o sujeito, e ele menospreza os reality shows – falou Joe.
– Tudo bem, vá ver os jurados. Vou tentar pensar em um ponto de vista… mas a reprovação do seu pai em relação ao que estamos fazendo pode funcionar.
Joe apenas balançou a cabeça. O cômodo no qual entrou era uma sala de reuniões com uma enorme mesa de madeira escura no centro e diversas cadeiras de braço enormes arrumadas em volta dela. Na parede, fotos em preto e branco de pontos turísticos icônicos de Nova York.
– Sente-se, Joe – disse Hamilton da cabeceira da mesa.
Lorenz e Greg estavam sentados um de cada lado dele. Os homens estavam todos de terno e ostentavam expressões sérias. Conforme esperado, pensou Joe. Ele puxou uma cadeira ao outro extremo da mesa, diretamente de frente para Hamilton, e sentou-se.
– Tivemos uma longa conversa e conseguimos enxergar por que você fez isso – disse Hamilton. – Até certo ponto, até mesmo admiramos sua atitude.
– Obrigado, chef – disse Joe.
– Decidimos que você pode permanecer no concurso – disse Lorenz. – Não
conversamos com os outros participantes ainda. Você vai ter que ir diante das câmeras e explicar o que fez e o porquê disso. Nick vai pedir a Fatima que explique que estamos lhe dando uma segunda chance.
– Muito obrigado – disse Joe. – E mais uma vez, peço desculpas pelo que fiz.
– Aceitamos suas desculpas. Se você nos permitir, vamos ligar para o restante dos participantes para que você explique a situação para eles. Temos de dar a eles uma oportunidade de se adaptar à notícia antes de irmos para o Ramsfeld’s esta noite.
– Acha que isso vai afetar o concurso e o desafio de eliminação? – perguntou Joe.
– Não da nossa parte, mas queremos que seus colegas tenham chance de receber a notícia e discuti-la. Aí poderemos seguir adiante.
Joe assentiu. Estava mais pronto do que nunca para encarar os chefs remanescentes.
– Demi está com eles?
– Sim, está – disse Hamilton. – Ela disse que não importava qual nome você iria usar, ela ainda iria derrotá-lo na cozinha.
É claro que sim. Deixe para Demi erguer suas defesas e começar a mostrar seu jogo ao mundo. Ele queria que ela ao menos tivesse lhe permitido explicar em particular o que estava acontecendo, em vez de simplesmente presumir que ele estava mentindo para magoá-la.
Pete se levantou e saiu da sala, e Joe só pôde presumir que ele saíra para buscar os outros participantes do Premier Chef. Não esperava ficar tão nervoso, mas as palmas de suas mãos estavam suadas, e ele percebeu que preferiria ter que cozinhar contra cada um deles do que ter de contar a eles que mentira.
Suspeitava que mais de um concorrente pudesse querer que ele fosse expulso do concurso.
– Por que vocês optaram por me deixar ficar? – perguntou Joe.
– Por causa de suas aptidões – disse Lorenz. – Começamos este concurso para encontrar os melhores chefs do país e dar-lhes destaque. Ficamos surpreso a cada edição por quantos bons chefs existem ao redor do país. Até certo ponto, você é a epítome disso.
– O que quer dizer? – indagou Joe.
– A família Jonas não cozinha fora de Nova Orleans, mas leva os jurados do Guia Michelin até onde eles estão. Você é o chef principal de um restaurante três estrelas, isso significa muita coisa. E você não precisou ir para a França, Grã-Bretanha ou Nova York.
– Meu pai acha que todo mundo merece ter um restaurante de qualidade onde mora – disse Joe.
– Concordo – falou Hamilton. – É por isso que faço tantos programas de TV. Quero que o público saiba que não precisa se contentar com o mesmo cardápio e os mesmos pratos toda vez que sai para comer. Há muitas opções, mas a menos que as pessoas saibam da existência delas, então muitas vezes os lugares pequenos e verdadeiramente criativos acabam fechando.
– Concordo – disse Joe.
Nick entrou no cômodo com uma equipe de filmagem e posicionou um cinegrafista em cada ponta da sala, então se certificou de que todos os microfones estivessem ligados.
– Eu posso não usar isto, mas pensei que poderia ser útil depois.
A porta foi aberta, e Joe viu quando seus colegas entraram na sala. Dave e Liam de um lado. Erin, Whit e Demi do outro. Demi não o encarou, mas mesmo a distância Joe percebeu que ela estivera chorando.
Ele sentiu uma onda de emoções tão forte, e era tudo o que podia fazer para não ir até ela. Aquelas emoções foram acalmadas quando ela finalmente o olhou e ele viu o quanto o olhar dela poderia ser gélido.
– Não há jeito fácil de dizer isto que não seja contando a vocês que Joseph Stephens não é o nome verdadeiro deste homem – disse Greg. – Ele é filho do chef renomado e estrelado no Michelin, Paul Jonas. Vou deixar que Joe explique os motivos dele para vocês, e aí ouviremos seus comentários. Já deliberamos e concordamos que ele pode permanecer no concurso. Joe.
Joe olhou para cada um dos chefs, lembrando-se de todo o tempo que eles haviam passado juntos na cozinha, mas foi só quando olhou para Demi é que se lembrou da necessidade real de se explicar.
– Eu sei que todos temos motivos diferentes para entrar em um concurso de culinária, alguns de nós estão fazendo isso para provar alguma coisa para nós mesmos, outros, para provar algo ao mundo. Eu estou na primeira categoria, pois em toda minha vida fui tratado como se fosse um ótimo chef simplesmente por causa do meu sobrenome. Eu preparei pratos desenvolvidos pelo meu pai e avô e ganhei elogios por eles. Mas nunca soube o quanto dos elogios se deviam ao sobrenome, Jonas, e quanto se deviam às minhas habilidades.
Joe continuou o desabafo:
– Meu pai me pediu para assumir como chef principal do Gastrophile, o restaurante de nossa família em Nova Orleans. Mas eu não me sentia pronto para encarar a tarefa até ter certeza de que era digno do título. Para descobrir isso, fui embora de Nova Orleans, cozinhando pelo país. E quando soube deste concurso e li os termos e condições do contrato, eu soube que poderia me inscrever e utilizar uma versão anglicizada do meu nome como sobrenome. Na verdade, eu não estava mentindo tanto, sou Joseph Adam ou Stephen, o que é irrelevante, na verdade. Só posso pedir desculpas por ter enganado vocês, mas eu queria uma chance de ser tratado como todo mundo, provando isto com um prato de cada vez.

*****

Lindas da minha vida, sorry pela demora.. Espero que não sejam revoltadas que nem a Lua e não queiram me matar, porque socorro ajsoia, brincadeira, love u  
Ta acabaaaaando gente, amanhã posto mais..
Beijos!
Respostas dos comentários aqui.

11 comentários:

  1. Giii!!! hjshsus to amando mtooo!! Posta logoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenaaaa ajhsja que bom, pode deixar que hoje mesmo eu posto, bjss

      Excluir
  2. "Deixe para Demi erguer suas defesas"
    PUTTING MY DEFENSES UPPPP... lembrei mt de heart attack na hora, Demi descobriu, ficou triste e ligou pra amiga, isso ae... foco!!!
    Ah o apelido da Sel saiu como Aly no capítulo... próxima fic vc bem que poderia fazer diley ne?
    Joseph vai reconquistar ela, a família não vai ficar chateada com a decisão, tudo vai dar certo.....
    N demora a postar dnv ein, sou revoltada mesmo kkkk
    Bjs gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heart Attack minha vidinha <3 hahaha, ai, sério que saiu assim? Eu não percebi, ajhsja mas já já eu edito o capítulo e já arrumo se tiver em mais algum lugar da fic.. Bom, já que você comentou, eu vou falar: eu já escolhi a próxima fic, e, por coincidência, adaptei como DILEY, ~ todos comemoram~ qjsbjas ai, depois que você comentou em negrito eu to me divertindo com isso, alguém me ajuda ajsjkdja não vou demorar não, beijooos

      Excluir
  3. Eu já disse isso um milhão de vezes para você, mas volto aqui pra reforçar que amo essa fanfic mais que tudo! Posta logo Gi, não to me agüentando aqui djsjskdjdjdjd beijos, anjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico taaaaaão feliz com isso Dani ajbsjabs posto meu amoooor, calma ajsnja, espera só mais um pouquinho ajbsa <3

      Excluir
  4. Meu Deus que desespero..... devia ter contado antes.... será que ele vai se declarar pra ela ali na frente de todo mundo? Qual vai ser a reação dela depois de ouvir tudo que ele tem a dizer? Posta mais por favor..... desculpa só ter comentado agora. Minha internet está uma drogaaaa..... sou leitora fiel, vc sabe disso né? Bjo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Azcazxbnaj adoro ver vocês curiosas e animadas! Bom, a fic tá acabando, daqui a pouco você vai ter as respostas de tudo, porque minha boca á um túmulo, aoijsas..
      Não precisa se desculpar não, eu sei que você é leitora fiel, sempre me acompanhando, sempre aqui comigo <3
      Se cuida, beijos

      Excluir
  5. Eu to super ansiosa!! To desesperada!!
    Eu preciso de mais!!
    Eu acho que o Joe vai se declarar ou pedir desculpas para a Demi na frente de todo mundo, só não sei se agora ou quando eles estiverem gravando o programa. E estou louca para saber como vai ser a reação dela.
    Posta logooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta <3 no começo eu tinha medo de vocês não gostarem da fic, ioasjdiaos..
      Já já eu posto, beijos ♥

      Excluir
  6. Eu to super ansiosa!! To desesperada!!
    Eu preciso de mais!!
    Eu acho que o Joe vai se declarar ou pedir desculpas para a Demi na frente de todo mundo, só não sei se agora ou quando eles estiverem gravando o programa. E estou louca para saber como vai ser a reação dela.
    Posta logooooo.

    ResponderExcluir