2.12.14

Sinopses


Maybe Not



Quando Joseph tem a oportunidade de viver com uma mulher como companheira de quarto, ele instantaneamente concorda. Poderia ser uma mudança emocionante. Ou talvez não. Especialmente quando essa companheira de quarto é a fria e aparentemente calculista Demetria. As tensões estão altas e os ânimos se exaltam conforme os dois quase não aguentam ficar juntos na mesma sala. Mas Joe tem uma teoria sobre Demi: quem pode odiar com tanta paixão também deve ter a capacidade de amar, com tanta paixão. E ele quer ser o único a testar essa teoria.
Demi encontrará isso em si mesma para aquecer o seu coração para Joe e finalmente aprender a amar? Talvez. Talvez não.



Stepbrother Dearest



Você não deveria querer a pessoa que te atormenta. Quando meu meio-irmão, Joseph, veio morar com a gente no meu último ano, eu não estava preparada para o quão idiota ele era. Eu odiava que ele me afastava, porque ele não queria estar aqui. Eu odiava que ele trazia as meninas da nossa escola para seu quarto. Mas o que eu mais odiava era a maneira indesejada que meu corpo reagia a ele.
No início, eu pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o seu abdominal tatuado duro e o rosto esculpido. Então, as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo veio à tona uma noite.
Tão rapidamente quanto ele entrou em minha vida, ele tinha ido embora de volta para a Califórnia. Fazia anos desde que eu tinha visto Joe. Quando a tragédia se abateu sobre nossa família, eu teria que enfrentá-lo novamente. E inferno, o adolescente que me fez louca era agora um homem que me deixava insana. Eu tinha um pressentimento de que meu coração estava prestes a ser quebrado novamente.


Beautiful Bastard



Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um monte de xingamentos. 
Inteligente, trabalhadora e em seu caminho para um MBA, Demetria Lovato tem apenas um problema: seu chefe, Joseph Jonas. Ele é exigente, sem corte, imprudente e completamente irresistível. Um bastardo bonito. Joseph voltou da França à Chicago para assumir um papel vital no negócio de sua família mídia massiva. Ele nunca esperava que a assistente que estaria ajudando-o a partir do estrangeiro fosse linda, inocentemente provocativa e uma criatura completamente irritante que ele agora tem que ver todos os dias. Apesar dos rumores, ele nunca foi de se envolver com ninguém de seu local de trabalho. Mas Demi é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar as regras ou quebra-las completamente, se isso significa que ele pode tê-la. Todo o escritório. Com a atração um pelo outro cada vez mais evidente, Joe e Demi devem decidir exatamente o que eles estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. 


Sabor



Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Demetria Lovato chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Joseph Jonas. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Joe está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... 
Modo de preparo: Coloque Demetria e Joseph em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante. Atenção! Como todos os ingredientes raros, Demi e Joe possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final! 


Revanche



Demi demorou um tempo para superar uma paixonite adolescente por Joe, mas depois de crescida, seguiu em frente com a vida. Até reencontrá-lo trabalhando na mesma empresa que ela! De repente, era como se o tempo houvesse encurtado, e Demi não tivesse passado nem um minuto longe do homem que era seu pior trauma na escola, e também sua maior paixão. Apesar de decidida a não deixar suas fantasias sexuais atrapalharem, uma forte carga elétrica é liberada todas as vezes em que estão juntos. A cama se torna um lugar inevitável… Agora, Demi sabe que Joe é muito melhor em ação do que na imaginação! Estrategicamente, ela promete a si mesma que o deixará sedento por mais prazer… Mas será que é esse o verdadeiro desejo dela? 


*****

Bom, amores, eu adoro as cinco fics.. Postarei todas com o tempo, conforme vocês vão escolhendo.. Votem, e, hoje, já posto o primeiro capítulo da fanfic escolhida.. Beijos


6 comentários:

  1. Não consegui votar em todas de uma vez KKKKKKKK ♥

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente impossível escolher!!!! Que difícil!!! Quero todas ao mesmo tempo, pode ser? Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não da para votar duas vezes!!!!! Não acredito!!!
    Eu AMEI "Sabor" e "Beautiful Bastard".
    Posta logo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto que tu tevesse postado maybe Not eu amei a snopes dela.������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem sabe no dia que vc entra aqui e resolver posta, eu ficaria muito feliz.pois eu sempre entro aq pare re ler as fics pq quase nao acho fics boas como essas.

      Excluir
  5. OMG! Tu tem que votar pro blog e posta as fics Beautiful Bastard,Revanche, Mayve Not.pfv voce poderia postar para nos,cara as snopes delas são maravilhosas e eu quero muito ler elas. O seu blog é perfeito se voce resolver voltar um dia eu conserteza vou esta aqui para ler.pelo amor de Jemi volte pfv

    ResponderExcluir