26.8.14

Desculpas

Meus amores, eu peço um zilhão de desculpas pra vocês por ter ficado tanto tempo sem postar. Não foi intencional, é que eu estava em semana de provas e acaba amanhã, com o simulado, graças a Deus, além de um trabalho, me desculpem pelo termo, fodido de empreendedorismo, no qual eu tive que montar um plano de negócios. Foi um trabalho hiper complexo, que, acreditem, é de faculdade, e eu só estou no 9º ano ainda poxa, haha, mas também foi muito interessante e, apesar do grau de dificuldade, eu amei fazer, e o professor disse que até onde eu tinha feito na semana passada, estava fantástico, o melhor da sala. Enfim, eu fiquei feliz com isso, e amanhã eu já o entrego, com gráficos, planilhas e etc., tudo pronto. Resumindo, eu tive duas semanas cheias e com meu pc bugado, não pude postar.
Quanto aos próximos capítulos: vou postar dois capítulos amanhã, na quinta vou viajar e ficar sem postar até domingo. Segunda eu volto pra casa e daí em diante, passo a postar todos os dias. Mais uma vez, me desculpem por fazê-las esperar. Beijos.

Um comentário:

  1. Ok. Só não desista da história , estou adorando!!!! Boa viagem, divirta- se!!!!!

    ResponderExcluir