3.10.14

Capítulo Oito






Uma pequena Sabotagem

Joe estava se sentindo fora de si, não importava o quanto tentasse, não poderia saciar seu desejo. Estava acostumado com a sua libido superativa, mas isso era algo completamente diferente. Tinha começado na noite no elevador e tinha aumentado a um estado quase insuportável. Ele sabia que era aquela bruxa da Srta. Lovato, ela devia ter lançado algum tipo de feitiço sobre ele ou coisa parecida. Quando pressionou seu corpo contra o dela, era como se toda a sua energia sexual reprimida tivesse sido transferido para ele, forçando-o a se sentir como um virgem desesperado tentando devorá-la para compensar o tempo perdido.
Na hora do almoço, deixou o escritório em busca de alívio por causa do conhecimento insuportável de que ela estava em estreita proximidade e tentou limpar a mente de sua ereção furiosa, bem como as fantasias que estava criando em torno dela. Estava se tornando cada vez mais irritado e quando entrou na cafeteria para pegar o seu café, examinou o espaço à procura de mulheres disponíveis, ou pelo menos um rosto familiar. Ele tinha visto algumas mulheres que considerava ‘fodível’, mas estava muito irritado para fazer o esforço, ao invés disso pegou o café e saiu. Até o momento ele tinha caminhado de volta para o escritório e entrou no saguão principal, na mente de Joe, amarrava Demi em sua mesa e lançava sua frustração em cima dela.
"Bem, Olá Jonas." Joe ouviu a voz angelical suave e olhou para cima para ver Angelina, a menina nova da sala de correspondência. Ela estava em pé diante dele, sua postura sugestiva enquanto ela levantava os seios e girava uma longa mecha loira de cabelo. Seus brilhantes olhos verdes silenciosamente imploravam para ele transar com ela naquele momento e lutou contra a vontade de convidá-la para um encontro no elevador. Amaldiçoou seus pensamentos quando uma imagem da Srta. Lovato encostada contra o painel do elevador brilhou em sua mente.
"Olá." Ele balançou a cabeça, tentando evitar seus olhos sedutores, mas disse algo lamentável e não se desculpou. Ele ficou em silêncio enquanto ela olhava para ele e no momento em que a porta do elevador se abriu, correu para dentro, ela o tinha seguido e agora estava parada ao seu lado, com os olhos expressivos forçando-o a olhar para ela. Finalmente cedeu e virou a cabeça na sua direção.
"Você realmente não se lembra de mim?" A bela mulher loira fez um beicinho.
"Você trabalha na sala de correspondência, certo?" Ele levantou a sobrancelha.
"Quero dizer antes disso." Ela olhou para seu pau, em seguida, de volta para seus olhos.
"Refresque minha memória."
"Quanto tempo você tem para o almoço? Eu não moro muito longe daqui." Ela piscou enquanto se aproximava dele, com seu quadril roçando sua jaqueta.
"Meu escritório é mais perto." sugeriu e ela sorriu. Uma vez que eles estavam fora do elevador, ele estava pronto para levá-la para seu escritório e ficou surpreso quando percebeu que ela já sabia onde era. Uma vez que eles estavam lá dentro, trancou a porta, apagou a luz e a inclinou sobre a mesa em poucos segundos. Ele passou os próximos 20 minutos dentro dela e tentando, com todo o seu esforço, gozar, mas por alguma razão isso não acontecia.
Tentou convencer-se de que seu fracasso para gozar devia-se ao barulho ao seu redor, mas sabia a verdade. Estava ficando louco, precisava sair do escritório e levar a garota disponível para o seu hotel.
"Vista-se, nós vamos para minha casa." Disse enquanto caminhava para o banheiro pequeno.
"O que vou dizer a eles na sala de correspondência?" ela perguntou, vendo um anel caro em sua gaveta da mesa que estava aberta, em seguida, com as habilidades de um ladrão profissional, ela deslizou sua mão para trás e rapidamente o agarrou. Ele não se importaria, ele tinha lhe dado uma pulseira cara da última vez que estava com ele e ele tinha admitido que mantinha presentes como este por perto para tais ocasiões. Ele nunca iria perceber e quando terminasse com ele, ele estaria oferecendo-lhe muito mais do que um anel.
"Fale que eu lhe pedi para me ajudar a resolver um problema no meu e-mail." Ele voltou para a sala e pegou suas coisas.
"Você vem?"
"É claro." Ela respondeu, piscando seus longos cílios enquanto colocava o anel em seu minúsculo bolso da saia despercebido, já que Joe estava muito consumido em como alimentar sua libido para perceber alguma coisa.
Demi sentou em seu escritório pelo resto do dia tentando se convencer a esquecer do plano que estava matutando em seu cérebro. Mas era o objetivo de sua vida, não podia parar e estava se tornando mais obcecada com cada hora que passava. No momento em que todo mundo tinha saído para a noite, estava pronta para a ação.
Demi esperou até que todos os funcionários do escritório tivessem deixado o edifício antes que saísse de seu escritório. As luzes estavam apagadas e todo o lugar parecia deserto, até mesmo os homens da manutenção tinham ido para casa para a noite. Ela caminhou lentamente até o escritório de Joseph Jonas, olhando em volta para se certificar de que ninguém espontaneamente apareceria da escuridão.
Ela estendeu a mão em seu cabelo e puxou o grampo do seu coque, em seguida, começou a abrir a fechadura que a impedia de entrar em seu escritório.
"Devonne, isso é tão arriscado" balançou a cabeça com sua própria audácia. "Inacreditavelmente estúpido." Continuou completamente chocada com o que estava fazendo. "Provavelmente, a coisa mais estúpida que você tenha feito até hoje." Ela continuou com seu ataque verbal a si mesma. "Eu me pergunto sobre a sua sanidade mental, o seu senso de razão e sua maneira inteligente de racionalizar algo tão completamente irracional." murmurou, atrapalhando-se com a fechadura. "E não importa o quão impulsivo e imaturo isso seja, você ainda está invadindo o escritório enquanto você fala sozinha." Ela torceu o grampo apenas para a direita e ouviu o clique da destrava. "Merda." Estava secretamente esperando que o karma ou os poderes do céu veriam o erro tolo que estava cometendo em ajudar uma pobre idiota, não permitindo assim que a porta se destravasse. Mas, infelizmente, lá estava ela, a idiota do ano, parada de frente para a porta que tinha acabado de abrir ilegalmente. "Oh, o que você merece por fazer isso." repreendeu a si mesma enquanto rapidamente deslizou para dentro de seu escritório.
Ela foi direto até sua mesa e depois de um rápido exame, percebeu que ele havia colocado toda a sua papelada escondida. Imediatamente usou seus grampos para abrir a pequena gaveta trancada no meio da mesa e sentiu a emoção em sua barriga quando viu a sua proposta apenas parada ali. Ela encostou na cadeira por um momento e apenas olhou para a pasta tentadora: "Este é o momento da verdade Devonne, você vai fazer a coisa mais idiota que pode pensar para resolver este problema? Ou você vai fazer a coisa certa e se virar deixando a sala de mãos vazias?" tentou se afastar, ou pelo menos virar a cabeça do objeto tentador, mas não podia. Tinha ido tão longe e ainda invadiu o escritório, o mínimo que podia fazer era dar uma olhada nisso. Então pegou a pasta e a leu rapidamente. "Mas que porcaria, ele realmente fez um trabalho bom aqui, você percebe o quão injusto isso é, certo Devonne?" ela estava esperando que suas próprias palavras convecessem sua própria mente a mudar. "Você realmente está se rebaixando ao ponto de recorrer a pequenos furtos?" deu mais uma olhada em sua proposta bem escrita. Ele era muito bom para ter essa chance.
Sem pensar duas vezes, colocou-a em sua pasta. "Eu acho que sim." Ela balançou a cabeça enquanto fechava a gaveta. Decidiu fazer isso, teria que estar comprometida com o ato e cobrir integralmente seus rastros. Sabia muito bem que uma proposta tão elaborada estava em um arquivo de backup em seu computador e para que seu plano desse certo teria que erradicar todos os arquivos existentes.
Rapidamente ligou seu computador, em seguida, colocou o CD que continha um vírus letal, antes que se sentasse ela observou como o CD rapidamente varreu seus arquivos, em seguida, apagou tudo. Sentiu uma pontada de culpa, mas sua natureza competitiva rapidamente dominou isso, precisava desta posição e se recusava a perder. Ele era filho do patrão, ele teria outra chance, mas por outro lado, para ela, não era garantida outra oportunidade como esta. Quando estava certa de que todos os arquivos sobre a promoção foram excluídos do seu computador, tirou o CD, em seguida desligou o computador. Deu uma última olhada na sua mesa, antes de deixar calmamente o escritório. Antes de fechar a porta, olhou para trás uma última vez e se perguntou onde sua cabeça estava, tinha ido a extremos para ganhar no passado, mas nunca suas táticas tinham sido injustas ou ilegais.
"É tarde demais para recuar agora." Suas palavras retumbaram em seus ouvidos e sentiu um profundo sentimento de desgraça, de repente uma nuvem ao redor de sua cabeça. Tinha uma sensação estranha que podia sem saber ter tomado um caminho que mudaria sua vida para sempre.
Fechou a porta atrás dela com cuidado, mas o clique que a porta fez ao se fechar a fez saltar, simbolizando a realidade do que tinha feito e do que ela era capaz. Era um jogo agora e tinha que ter cuidado, ser pega por invasão de domicílio não era uma opção. Saiu de seu carro, em silêncio, orando por perdão e orientação, desde que obviamente não era inteligente o suficiente para tomar as decisões corretas sobre si mesma. Rezou para que Joe nunca a pegasse, mas no final rezou para a salvação de seus maus caminhos e todos os pensamentos enganosos que atravessam a cabeça.


*****


Minhas princesas comentaram e, assim como prometido, aqui está mais um capítulo. Comentem para o próximo. Beijos

5 comentários:

  1. DEMI VACA!!!! AGORA SOU TEAM JOE.... JOE FODE A DEMI (Em todos os sentidos hahahah)
    Gente, essa Demi é uma pilantra, mas o Joe é esperto.... então, tadinha vai sr ferrar..... mais um hj ne? Hahaha pfvr

    ResponderExcluir
  2. Demi mexeu com o fogo vai se queima anciosa pro próximo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Essa demi muito pilantra mexeu com fogo hahah quero ver oq vai dar ansiosa para o proximo bjs

    ResponderExcluir
  4. Demi bandida kkkkkkk como será que o Joe vai descobrir ? Posta rapido please!!!

    ResponderExcluir
  5. S I M P L E S M E N T E A M A N D O ! ! ! ! ! POSTA LOGO!!!!

    CARLA

    ResponderExcluir