10.11.14

Capítulo Oito



To apaixonada por essa foto



O Incidente do café

Joe olhou para o relógio do quarto, para ver que eram 05h00. Ele se virou para ver que Demi ainda estava dormindo, estava de frente para ele, a coberta estava bloqueando parte de seu rosto. Moveu a coberta e empurrou uma mecha de cabelo escuro de seu rosto e aproveitou o tempo para ficar apenas assistindo-a dormir. Seus seios subiam com cada respiração, os bicos suaves apontando para ele. Deslizou o cobertor de seu corpo e sentou-se para conseguir uma visão melhor.
Percebeu que foi abençoado. Finalmente sabia o que queria e tinha algo pelo qual lutar. Já não estava correndo como um zumbi com o cérebro derretido e um pau duro fodendo qualquer coisa que gemesse. No entanto, com o amor vieram outras emoções que estava tendo problemas em conter. Estava aprendendo que o ciúme é uma emoção muito forte e estava tendo mais dificuldade para controlar isso do que sua libido.
Não havia nenhuma maneira no inferno que iria permitir que alguém como Clive Baker entrasse e tentasse seduzir Demi. Embora soubesse como Demi era leal, era a inexperiência dela que o preocupava. Será que ela pensa sobre como seria o sexo com outra pessoa? Será que ela tem dúvidas? Ele tinha encontrado uma mulher fiel. Sua mãe se tornou uma ótima traidora. Mas Demi não era nada parecida como sua mãe. Imediatamente tirou isso da cabeça e continuou sua exploração. Deslizou suas mãos através de seu ombro, para baixo do braço, rastejando até o seu peito.
"Sou um homem de sorte." Sussurrou para si mesmo quando deslizou de volta para deitar ao lado dela. Continuou sua trilha com a mão até sua boceta. Tocou seu clitóris e sorriu quando ela suspirou em seu sono, então inclinou a cabeça para passar a língua em seu mamilo macio antes de tomá-lo em sua boca. O corpo dela estava respondendo rapidamente e sabia que estava começando a acordar.
Joe brincou com sua abertura, deslizando apenas a ponta do seu dedo e assistiu seus olhos se abrirem enquanto ela gemia baixinho. Demi deslizou a mão entre suas pernas e cobriu a mão dele. Empurrou sua mão com força contra seu sexo. Ele empurrou o dedo até o final e ela gritou. Retirou seu dedo antes de empurrá-lo para dentro. Ela arqueou as costas enquanto continuava a segurar sua mão. Empurrou seus peitos para cima, ele chupou o bico mais profundo em sua boca. Ela envolveu seu outro braço em torno de sua cabeça, segurando-o mais perto. Ele mordeu a ponta levemente em resposta e começou a esfregar seu clitóris com o polegar enquanto ela começou a ofegar.
"Oh Deus, eu vou gozar!" Gritou quando aumentou a pressão.
Segurou-a com força enquanto seu orgasmo corria através dela. Ela arqueou suas costas e abriu mais as pernas enquanto gozava. Apertou as pernas juntas, prendendo sua mão no lugar. Ele parou de brincar com seu clitóris e esperou até seu corpo estabilizar antes de retirar seu dedo. Em seguida, circulou preguiçosamente sua língua em seu mamilo por um tempo antes de se afastar. Colocou o dedo na boca e o chupou enquanto se apoiou em seu cotovelo.
"Bom dia!" Sussurrou antes de beijar seus lábios.
"Bom dia!" Ela sussurrou contra seus lábios. "Gostaria que pudéssemos ficar assim o dia todo."
"Podemos neste fim de semana."
"Não posso esperar até o fim de semana chegar."
"Não posso esperar para ver quantas vezes posso fazer você gozar neste fim de semana." Disse com um sorriso.
"Vamos ficar na cama o fim de semana inteiro."
"Todo o fim de semana?"
"Sim, nós podemos até mesmo fazer as nossas refeições aqui."
"Eu amo essa ideia." Acariciou sua boca contra o pescoço dela. "Mas agora, devemos nos preparar para o trabalho."
"Droga." Demi suspirou antes de beijá-lo.
Demi entrou em seu escritório, para ver uma xícara de café fresquinho em sua mesa. Sabia que não era de sua secretária, que estava atrasada esta manhã e chegou ao mesmo tempo em que Demi. Caminhou até sua mesa e viu o pequeno cartão preso à xícara de café.
Desculpe, mas nunca tivemos a chance de almoçar. O mínimo que eu poderia fazer é comprar-lhe uma xícara de café depois da excelente recomendação. A Senhorita Miley Cyrus é excepcional e é um prazer tê-la como minha secretária.
Obrigado mais uma vez,
Clive
Demi sorriu satisfeita que ambos estavam felizes. Jogou o bilhete no lixo e se dirigiu ao banheiro, derramando o café na pia e jogando o copo no lixo. Depois de todo o episódio com Gavin Grant, Demi não estava confortável em tomar bebidas preparadas por seus colegas de trabalho. Além disso, Joe insistiu que parassem para um café novamente naquela manhã, então estava satisfeita.
"Olá, Srta. Lovato." Clive sorriu.
"Oh, olá Sr. Baker."
"Só queria ter certeza que você recebeu o seu café. Não estava seguro como você gostava, então coloquei o creme e o açúcar a parte, notei que você gosta muito de creme e açúcar, por isso trouxe bastante."
"Obrigada, mas isso não era necessário."
"Só queria mostrar a minha gratidão. Miley Grant é maravilhosa, assim como obediente."
"Bem, obrigada mais uma vez." Demi respondeu antes de se virar para ver Joe.
Clive sorriu como uma criança ansiosa. "Simplesmente não posso agradecer o suficiente."
"Por que você está tão ansioso para mostrar a ela sua gratidão?" Joe perguntou a Clive, seus olhos brilhando com raiva. Enquanto andava na direção deles, tinha visto os olhos de Clive apontando para os seios de Demi. Após o comentário de Baker sobre o açúcar, Joe percebeu que ele estava prestando muita atenção em Demi.
"Senhorita Grant é a melhor secretária que já tive. Minha última secretária roubou dinheiro de mim e a anterior nunca trabalhava. Vamos apenas dizer que é um alívio tê-la me ajudando. Queria agradecer a Srta. Lovato por fazer minha vida muito mais fácil. O café era um mero símbolo do meu apreço." Clive explicou.
"Isto é o suficiente." A voz de Joe era profunda e com uma hostilidade sutil. Ficou espantado que Clive tivesse comprado café para Demi. Sem contar o fato de que Demi não tinha mencionado isso. Sentiu o ciúme aumentar com sua raiva. Queria sacudir Clive Baker e enfiar um soco no rosto dele.
Mas queria enfiar outra coisa em Demi ...
"Eu entendo." Clive acenou com simpatia.
Levou toda força de Joe para impedi-lo de jogar Clive contra a parede. Em vez disso, se virou e levou Demi para o escritório dela.
"Espere aqui." Ele pediu antes de sair.
Joe foi direto para o escritório de Clive, precisava cortar o mal pela raiz agora. Não esperou por sua secretária para anunciá-lo, em vez disso bateu diretamente na porta.
"Entre." Clive chamou e Joe entrou.
"Pare de comprar café para minha noiva!" Joe avisou.
"Só estava tentando dizer obrigado."
"Você já disse obrigado, isso foi o suficiente. O café foi um exagero, tanto que estou preocupado."
"Só estava tentando ser amigável."
"Ser muito amigável pode ser perigoso, tome cuidado onde pisa."
"Talvez você devesse ter essa conversa com ela." Disse Clive de forma sugestiva.
"O que você está insinuando?" Joe deu um passo mais perto de Clive.
"Nada, só queria dizer que... foi ela quem me ligou. Eu só estava tentando ser amigável em troca. Sou novo aqui; ser simpático é uma boa forma de fazer novos amigos."
"Ela não vai ser sua amiga, tire isso da sua cabeça."
"Olha, entendo onde está querendo chegar, não é minha culpa que sua namorada liga para outros homens sem o seu conhecimento." Ele tentou parecer simpático, mas Joe podia ver o jogo que estava tentando jogar.
"Trabalhamos todos juntos e é melhor manter as coisas civilizadas. Com isso dito, se você comprar para ela outra xícara de café, vou quebrar a porra dos seus dedos." Joe ameaçou enquanto continuou a encarar Clive.
"Uau, você está me ameaçando?"
"Sim." Joe continuou a olhar para Clive por um tempo, esperando sua oposição. Clive concordou em silêncio, então Joe sacudiu a cabeça em desgosto antes de sair.
"Você está indo almoçar?" Miley perguntou a Liam enquanto caminhavam para o elevador.
"Sim."
"Você gostaria de um pouco de companhia? Adoraria te pagar o almoço por me ajudar a manter meu emprego. Vou levar Demi para almoçar em breve também."
"Claro, adoraria uma companhia, mas insisto que você deixe-me pagar."
"Mas queria de mostrar a minha gratidão."
"Você já mostrou. Vamos." O elevador vazio se abriu e ele fez sinal para ela entrar.
"Foi um grande prazer poder trabalhar com você. Pra ser sincera, realmente sinto falta disso. Gosto do Sr. Baker e tudo mais, ele é um ótimo chefe, mas você era mais do que um ótimo chefe. Aprendi muito com você. Por favor, deixe-me pagar o almoço."
"Já que você insiste!" Liam sorriu, não pôde resistir a seu apelo. Não estava acostumado a mulheres pagando o almoço.
"Obrigada." Ela beijou rapidamente sua bochecha. "Estou morrendo de fome, mal posso esperar para chegar lá."
"Vamos no meu carro?" Ele limpou a garganta e ajustou a gravata sem jeito, ainda estava preso naquele beijo.
"Está um dia tão lindo lá fora, vamos caminhando." Ela se inclinou para sussurrar mesmo eles estando sozinhos no elevador. "A menos que você não queira ser visto comigo."
"Caminhar soa bem, você está certa, está um belo dia."
Demi sentou em sua mesa e suspirou. Quando voltou ao trabalho, queria que Joe lhe desse um pouco de espaço, para que pudesse trabalhar um pouco. Agora que ele a tinha evitado durante todo o dia, estava reconsiderando seu desejo.
"Cuidado com o que deseja." Murmurou ao seu escritório vazio.
Sabia que Joe estava chateado, mas não entendia o porquê. Não entendia porque um telefonema seria tão importante ou porque um café iria mandá-lo para um colapso.
Ao final da tarde estava uma bagunça. Tentou fazer algum trabalho, mas sua mente continuava vagando de volta para Joe.
"Tenho o direito de saber o que está acontecendo!" Deixou escapar, quando se levantou da cadeira, estava em uma missão.
Precisava de respostas e as queria agora. Saiu de seu escritório e foi até a porta do escritório de Joe. Não estava prestando atenção em sua secretária e não se preocupou em bater. Invadiu o escritório dele e fechou a porta atrás dela. Felizmente, ele não estava com um cliente em potencial ou um colega de trabalho.
"Por que está tão bravo?" Colocou as mãos nos quadris enquanto empinava o nariz para ele.
"Vamos discutir isso quando chegarmos em casa."
Ela bateu o pé. "Não vou esperar até chegarmos em casa."
"Você não tem escolha."
"Quero saber agora!"
"E eu queria saber por que você ligou para o Sr. Baker. Também gostaria de ter sabido sobre seu presente. Infelizmente, ele me contou antes de você. Tive que esperar e você também terá!" Respondeu em um tom irritado.
"É por isso que está bravo? Porque ele te contou antes de mim?"
"Vamos discutir isso mais tarde."
Demi poderia dizer que pelo olhar em seu rosto, ele não cederia. Então tinha duas opções: poderia argumentar até que ficasse sem fôlego e ainda acabar sem respostas, ou poderia devolver na mesma moeda ridícula.
"Tudo bem, então será da sua maneira. Se você quiser ficar com raiva de mim SEM RAZÃO, então vou ficar com raiva de você também!" Empinou o nariz com arrogância, em seguida, virou-se com a exuberância de uma rainha e deixou seu escritório. Um grito distante do tirano saiu de seu escritório.
Maldição, como é gratificante ser infantil, Demi pensou enquanto se dirigia rumo a seu próprio escritório.
Foi uma carona para casa em silêncio já que nenhum deles falou uma palavra para o outro. Demi fingiu não se importar e Joe fervia silenciosamente de raiva.
Depois que ele estacionou o carro, eles entraram na casa. No segundo em que fechou a porta da frente, ele agarrou Demi por trás e subiu correndo os degraus em um tempo recorde e correu para o quarto, batendo a porta com tanta força, que Demi temeu que fosse quebrar. Ele se aproximou, jogou-a na cama e imediatamente se arrastou em cima dela. Ele estava de quatro em cima dela. Agarrou-lhe os pulsos em uma mão, segurou-os acima de sua cabeça e agarrou a parte inferior de seu rosto quando se inclinou para mais perto dela, seu rosto estava a poucos centímetros do dela.
"Quero saber cada palavra daquela conversa no telefone que você escondeu de mim."
"Não escondi isso de você!" Disparou para ele.
"Então por que você não me contou?"
"Não achei que era importante."
"Por que não me contou sobre seus presentes? Não acha que isso é importante também?"
"Não, eu não acho. Nem sequer bebi o café, derramei na pia."
Ainda segurando-lhe os pulsos, ele estendeu a mão, agarrou seu quadril e rolou-a de lado. Ele subiu a saia até a cintura enquanto ela tentava sair do joelho dele. Prendeu as coxas dela entre seus joelhos musculosos e segurou-a, afastou a mão e bateu com força na sua bunda. "É importante!"
"Ai!" Ela gritou e tentou se afastar. Ele a tinha presa e não havia nenhuma maneira que pudesse escapar.
"Diga-me o quão importante é!" Quando ela não respondeu diretamente, ele bateu em sua bunda novamente.
"Ai!" gritou e tentou desesperadamente se soltar.
"É melhor me responder, sabe que posso fazer isso a noite toda." Ele sorriu quando bateu sadicamente em sua bunda pela terceira vez.
"É muito importante!" Disparou quando tentou se afastar.
"Não confio nele com você."
"Você não confia em ninguém."
"Por que deveria? Não há muito para confiar; especialmente depois de Gavin. Aquilo foi uma grande revelação." Ele soltou seus pulsos e virou-a gentilmente para colocá-la de bruços. "Eu confio em você... isso é o suficiente."
"Você realmente confia em mim?" Perguntou enquanto olhava em seus olhos.
"Claro que sim, mas não confio em Baker. Vejo o jeito como ele olha para você e sei exatamente o que ele está pensando."
"Como você sabe?"
"Apenas sei. Ele te quer, mas sabe que você não o quer. Você se tornou um desafio para ele."
"Acho que você está sendo paranoico." Ela balançou a cabeça e tentou se levantar.
"Fique quieta." Ordenou antes de abrir suas pernas. Ele ficou entre suas coxas, a cabeça dele nivelada com a sua bunda e passou gentilmente as pontas dos dedos sobre a pele ferida. Cuidadosamente, beijou a pele aquecida, arrastando beijos suaves em toda a sua parte traseira. Começou a beijar suas costas, movendo-se para deitar ao seu lado enquanto subia.
Ele estava ao seu lado, apoiado no cotovelo, encarando-a e carinhosamente a acariciava nas costas enquanto inclinou-se para beijar seus lábios.
"Prometa que não terá mais conversas privadas com o Sr. Baker."
"Eu prometo." Prometeu.


*****

Me desculpem passar quatro dias sem postar. Foi de propósito sim, mas querem saber? Não vou mais exigir comentários.. Eu estou louca pra postar uma nova fic, não vou ficar demorando mais.. Querem comentar, comentem, não querem, não comentem também.. Acho injusto deixar quem tá sempre comentando sem capítulo por falta de comentários, então vou postar sim.. Pela Lua, Cassia, Vitoria, Lav e Carla (me desculpem se esqueci de alguém). Vocês sempre me deixam feliz meninas, adoro vocês, de verdade. Beijos, e se cuidem

4 comentários:

  1. O gi, te entendo... É difícil não ter o reconhecimento que merece, mas fique a vontade de postar no seu tempo (e que seu tempo seja toda hora pq fico curiosa)
    Enfim, ta acabando? :(((
    Joe é muito sem noção ne? Ta paranóico, e se esse baker for um gavin 2 ai que ele vai enlouquecer de vez.... adoraria a Demi gravida descontando tudo de ruim no Joseph kkkk

    ResponderExcluir
  2. AFFFFFFFFFFFFFF, Eu tava com tantas ESPERANÇAS DE SER A PRIMEIRA A COMENTAR! mai naum. Concordo com a "Jemi Fics" adoraria a Demi grávida HSUASHAUSHA por favor! se o Joe não matar o Baker, eu mesma mato!
    joe safadu! amu demais.
    Continua!

    ResponderExcluir
  3. Eita homem ciumento...... a Demi que tinha que dar uns castigos nele.... esta muito paranoico...... continua....

    ResponderExcluir
  4. Joseph tá ficando paranoico, esse ciúme dele ainda vai causar uma briga entre os dois.
    Eu to odiando esse Clive.
    Quantos capítulos tem a segunda temporada?
    Posta logo

    ResponderExcluir