19.5.15

Capítulo Dezenove




Estava tudo bem.
Tudo bem, tudo bem demais.
Tinha “tudo bem” de mais naquela frase. Sim, Joe estava se saindo muito bem em se convencer de que ficar no mesmo quarto de Demi não o mataria. Seria como no acampamento da escola. Só que, desta vez, enquanto a garota estivesse dormindo bem longe dele, Joe saberia exatamente o que estaria perdendo.
Passou a mão pelos cabelos e tentou se concentrar em sua tarefa: encontrar roupas para Demi. Bem, ficar sem roupas também era sempre uma opção... Ele sorriu, então se lembrou da ameaça que ela fizera e continuou a procurar.
Ao abrir a porta de cima do armário, encontrou algumas cuecas e uma camiseta da época do ensino médio. Iriam servir.
Quando subiu as escadas até a suíte, estava quase convencido de que aquilo não seria nada de mais. Quase.
Demi já estava na cama, com as pernas cruzadas e os braços atrás da cabeça, o que destacava os seios no vestido de um jeito tão atordoante que Joe precisou fechar os olhos por um segundo. Ele retirava o que tinha dito: não seria nem um pouco como no acampamento, nem um pouco mesmo.
— Encontrei roupas para você. — Ele as jogou na cara dela. Bem, talvez fosse um pouco como no acampamento, já que ele continuava a irritar as garotas de quem gostava. Onde é que estava o charme dele? Tinha desaparecido, pelo visto.
— Obrigada — murmurou Demi, tirando as roupas da cara. — Ei, eu me lembro desta camiseta. — Ela riu e a segurou na frente do peito. — Homem do ano, é?
Joe coçou a cabeça e desviou o olhar.
— É, bem, foi há muito tempo. — Ele tinha sido eleito Homem do Ano no ensino médio, o que, para um adolescente cheio de hormônios, basicamente significava que ele era algum tipo de deus do sexo enviado à Terra para dar atenção a todas as mulheres das redondezas.
Amava aquela blusa. Toda vez que a usava... Bem, basta dizer que, sempre que isso acontecia, chegava atrasado à aula.
— Eu odiava essa blusa. — Demi a colocou na cama e suspirou.
— Odiava? — Joe se sentou ao seu lado e pegou a blusa. Nossa, ele já tinha sido assim tão pequeno? Na época, achava que tinha o corpo musculoso e esculpido como o de um deus grego. Patético. Hoje em dia, a camiseta nem mesmo caberia.
Odiava. — Demi se apoiou nos braços. — Achava idiotice as pessoas votarem em uma coisa tão besta e as garotas levarem aquilo tão a sério. Tipo: “Ai meu Deus!
Viu Joseph Jonas hoje? Ele é tão sexy, e está com aquela camiseta. Você sabe o que isso significa!”
— Droga, como você sabia?
— Todo o mundo sabia. — Demi riu. — Quando você usava esta blusa, era porque estava pronto para algumas... atividades extracurriculares atrás do estádio.
As garotas iam para os armários, passavam batom, encurtavam um pouco as saias e esperavam que você as escolhesse. Então, sim, eu odiava essa blusa. — Ela suspirou. — E não é que as coisas tenham mudado muito. Agora, ao menos você consegue escolher sem precisar da camiseta, né?
Ele não soube o que responder. Será que devia concordar? Ou apenas mentir, na cara de pau? Porque, tecnicamente (e infelizmente, também), ela estava certa.
— Enfim... Preciso trocar de roupa. — Ela o encarou com uma expressão significativa.
Ele não se moveu.
— Então... — Ela gesticulou para a porta.
Joe deu de ombros.
— Posso fechar os olhos, se você quiser ser tão puritana, mas, antes, deixe que eu justifique rapidamente minhas ações...
— Ah, por favor. — Demi se virou para ele e cruzou os braços, fazendo outra vez com que seus seios se sobressaíssem no vestido. Meu Deus do céu, o corpo dela era lindo! Ele umedeceu os lábios e desviou o olhar, para conseguir se concentrar.
— Primeiro. — Ele ergueu um dedo. — Já a vi pelada umas quatro vezes.
— Quatro?
— Quatro — confirmou ele. — Uma vez no sexto ano. Eu deveria estar no meu quarto enquanto você e Selena se trocavam para ir à piscina. Em vez disso, fui escondido até o quarto de hóspedes e espiei pela porta.
— Pervertido.
— Ei, eu tinha acabado de descobrir que gostava de garotas!
— Em vez de quê? De ratos?
— Ah, que gracinha! — Joe franziu a testa. — A segunda vez... — Ele ergueu dois dedos diante do rosto dela, que empurrou seu braço para longe. Ele continuou: — Foi no acampamento. Você e Selena pensaram que eu estivesse dormindo e foram botar os pijamas. Juro que desde então não consigo olhar para calcinhas listradas de azul e branco sem ficar...
— Pode parar. — Demi fez menção de se levantar. — Acho que sei como essa frase termina.
— ... com um sorriso estampado no rosto. — Joe deu uma piscadela. — Quem não ama listras? Continuando: a terceira vez foi no ensino médio, quando você fez teste para o time de basquete e foi mais cedo para o chuveiro porque passou mal e teve que ir para casa.
— Você sabe que está parecendo um tarado, não é?
Joe deu de ombros.
— E você sabe que homens são desesperados o suficiente para não darem a mínima ao fato de estarem parecendo uns tarados. Ouvimos a palavra “pelada” e aí já era!
— O que nos traz de volta ao início da conversa. Está querendo me fazer acreditar que você não vai olhar, quando sabemos muito bem que vai, então vamos acabar logo com isso.
— O-oi?
— Levante-se daí.
Ele não sabia ao certo se conseguiria, ou mesmo se deveria.
— Ou fique sentado.
Demi montou em Joe, uma perna de cada lado da dele. Meu Deus, aquilo estava mesmo acontecendo? Será que ela iria...?
— Acho que você está pensando que eu não sei como os homens pensam.
— Bem, eu...
— E por isso e por todas aquelas vezes em que você ficou me espiando como o adolescente tarado cheio de hormônios que você era... — Demi pegou as mãos dele e as colocou em seu quadril —... você não vai poder me olhar.
Isso significava que ele poderia tocá-la?
Ela conduziu as mãos dele por seu quadril e pela cintura, parando logo abaixo dos seios. Então as levou até o rosto.
— Sentiu isso, Joseph Jonas?
Ah, sim, ele conseguiu sentir!
Sentiu os olhos flamejarem, desejosos, e seu corpo vibrar com a vontade de possuí-la.
— Então não precisa mais olhar. — Demi se afastou. — Você e essa sua mentezinha tarada podem imaginar. Agora, caia fora. — Ela apontou para a porta e cruzou os braços.
Ela estava falando sério?
Queria que ele se levantasse? Imediatamente? E andasse até a porta? E a fechasse? Sem...
— Estou esperando. — Ela deu uma piscadela.
Boa jogada! Merda.
Com dificuldade, ele se levantou e saiu do quarto devagar. Só depois que a porta se fechou atrás de si foi que Joe conseguiu soltar o ar, e mesmo assim ele precisou apoiar as costas na parede, para não se desfazer na poça de seu desejo insaciado.
— As coisas estão indo bem? — perguntou uma voz, no corredor. Nick caminhou até ele e continuou: — Ah, então você finalmente perdeu.
— O quê? — Ele estava suando? Mas que droga!
Quando foi que uma mulher o tinha afetado daquela forma?
— Perdeu o jeito, a habilidade, o encanto, a capacidade de convencer até uma freira a tirar as saias...
— Já entendi — interrompeu Joe.
— Então... — Nick cruzou os braços. — Você e Demi, hem?
Joe ficou em silêncio.
— Não faça isso — continuou o irmão.
— Eu obviamente não estou fazendo nada. E esse é o problema — murmurou Joe.
Nick soltou um palavrão.
— Só... Não tome nenhuma atitude precipitada antes do casamento, está bem? Não consigo nem imaginar o tanto de raiva que Selena sentiria se descobrisse que você está tentando se dar bem com a melhor amiga e dama de honra dela.
— Não estou me dando nem um pouco bem, pode acreditar. — Estava mesmo falando com tanta amargura?
— Bom. — Nick deu um tapa em suas costas. — Porque já tenho alguém para ela. Uma pessoa estável, que não sai com garotas chamadas Jak-Jak ou Honey.
— O que você está querendo dizer com isso? — Joe se desencostou da parede.
— Estou querendo dizer... — Nick se aproximou um pouco. — Fique bem longe de Demi. Você só está interessado porque ela está se fazendo de difícil. Assim que ela resolver facilitar as coisas, você vai dar no pé, e eu vou ter que lidar com duas mulheres histéricas, sem falar na vovó, bem no dia mais feliz da minha vida. Só... fique na sua, Joe. Uma vez na vida, está bem?
Mas o quê? Ele sentiu uma pontada de dor na boca do estômago. Seria decepção? Culpa? Vergonha? Não tinha certeza, mas a última coisa que queria era continuar a desapontar todas as pessoas de sua vida. Ele se afastou e suspirou.
— Ela nem é meu tipo, mesmo.
Nick revirou os olhos. É, Joe também não teria acreditado, já que estava mentindo descaradamente.
— Além disso... — Ele deu de ombros. — Funcionamos bem como amigos. Não gostaria de estragar isso. Nunca tive uma amiga mulher. Quer dizer, Selena só conta até certo ponto. Eu só queria fazer algo legal no aniversário dela. É só, eu juro.
— É mesmo? — Nick o olhou com desconfiança.
— É sério. — Joe forçou um sorriso. — Além disso, você sabe que eu amo loiras.
— Nick! — gritou vovó do outro quarto. — Sofá!
Agora!
— Não posso nem dormir perto de Selena até o casamento. Ordens da Vovó — murmurou Nick. — Se ouvir um homem chorando no meio da noite, ignore.
Joe se encolheu.
— Pelo menos faltam menos de duas semanas de tortura.
— Certo. Diga isso para o meu....
— Nick! — gritou vovó outra vez.
Murmurando um palavrão, Nick desceu as escadas e foi para o sofá. Joe se voltou para a porta e bateu.
Demi já estava na cama com as luzes apagadas.
Desapontado, tirou a calça e a camisa. Apenas de cueca, deitou-se e se cobriu.
Ela estava dormindo. Como conseguia? Seu corpo não estava vibrando de desejo também? Será que ela não sentia nada por ele? E por que ele se importava com isso? Bocejando, Joe tentou fechar os olhos e pegar no sono.

*****

Mais um, amores.. Que bom que vocês estão gostando, e me desculpem pela demora, eu to muito mal do estômago há dias :( mas graças a Deus minha mãe marcou gastro pra quinta O/
Amo vcs, beijos

16 comentários:

  1. Coitado do Nick ele deve ta rezando para chegar logo o dia do casamento kkkkk, demo esperta fazendo joe se afogar na baba

    ResponderExcluir
  2. SOCOOOOORRO duvido que eles durmam sem pelo menos um beijinho!! Não some nao Gi! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!! Ele está ficando cada vez mais louco por ela kkkkk duvido que ele vai aguentar ficar a noite toda sem encostar nela ... posta mais .... posta logo pelo amor de Deus...... melhoras pra vc..... se cuida....,bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa noite vai ser longa kkkkkkkk ele não vai segurar a mão boba, ou será que é ela que vai atacar ele? não demoraaaa!

    ResponderExcluir
  5. Essa noite vai ser longa kkkkkkkk ele não vai segurar a mão boba, ou será que é ela que vai atacar ele? não demoraaaa!

    ResponderExcluir
  6. Não comentei antes pq eu tava dodói, mas ta perfeito Amr... continua <3

    ResponderExcluir
  7. Por favor faz maratona! Estou sofrendo de abstinência, tenha pena de mim flor. Espero que esteja melhor. Bjo.
    Nanda.

    ResponderExcluir
  8. Oiii fiquei tanto tempo sem comentar me desculpe linda mais meu notebook destragou aí nem teve como so por celular agora... Mais então sua fic e maravilhosa como consegue escrever assim tão bem? Meu Deus! Gente será que o Joe tá mudando... Acho que ela tá se apaixonando pela Demi. Também queria dizer que eu vou entra nessa história e arrebentar os pais da Demi que foram muito malvados com ela tadinha... Mais a festa que a vovó vez pra ela ficou muito legal e foi gentil da parte de Joe ajudar ela com isso! Bom ficou perfeito então continua porque se não eu vou ficar muito curiosa!!

    Linda melhoras pra você...
    Te adoro!
    🙌🙌🙌😚

    ResponderExcluir
  9. Por favor faz uma maratona..... estou sofrendo de abstinência.... E vc como está? Espero que esteja melhor!!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  10. Nova seguidora here *-*. Estou in love com as suas fics, são viciantes. To doida pra saber ate quando o Joe vai negar oq sente....... posta logo!!!! Melhoras pra vc. Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Ahahaha Demi fazendo ele ficar babando, aaaahh To amando essa fic <3<3<3
    Posta Logo Gii

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nova seguidora u.u
    Continua e não demore estou extremamente curiosa. Seria muita crueldade você não terminar essa história.
    Só não consigo entender como eles irão dormir juntos sem sequer dar um beijo? Realmente não entendo.
    Mas, continua amore está tudo perfeito não precisa mudar nada!

    ResponderExcluir
  15. Mulher posta toesperando faz é tempo to loca pra saber oque vai acontecer

    ResponderExcluir
  16. Sei que já comentei, mas tô preocupada com seu sumiço pq vc tava dodói antes de sumir? Ta tudo bem? Estamos sentindo sua falta : )

    ResponderExcluir