11.4.15

Capítulo Seis




— Preciso de uma bebida — anunciou Demi quando ela e Dallas chegaram sãs e salvas ao apartamento que dividiam em Queen Anne Hill. — Melhor dizendo, preciso de umas dez bebidas e um sedativo.
— Ah, qual o problema? — Dallas abriu a garrafa de vinho e pegou duas taças. — Você foi presa com algemas de plástico e obrigada a ficar sentada ao lado de um cara muito lindo. Sério, existem coisas piores no mundo.
— Como sofrer um choque anafilático e sua avó enfiar uma seringa bem perto das suas partes íntimas? — Demi deu uma risadinha e tomou um golinho do merlot. — Essa parte foi legal.
— É, bem, vamos torcer para que vovó tenha uma boa pontaria e Joe ainda seja capaz de gerar filhos, depois dessa pequena aventura. Como foi que eu consegui dormir enquanto tudo isso acontecia?
Demi deu de ombros.
— Não faço ideia. De qualquer forma, fico feliz que tenha acabado.
— Sei. — Dallas bufou, irônica. — E eu não fico perseguindo o Damon Salvatore, daquela série The Vampire Diaries, no Twitter.
— Esse nem é o nome dele de verdade, Dallas.
— Não acabe com meu sonho, Demi.
Demi suspirou e se apoiou na mesa.
— Eu estava lidando tão bem com o reencontro com Joe, sabe? Sem lembranças daquela noite louca que passamos juntos. Sem pensamentos impuros, sentimentos, ou...
Dallas ergueu uma sobrancelha.
— Ah, por favor, continue! Estava começando a ficar bom.
— Não foi bom. Foi horrível.
Com um sorriso sarcástico, Dallas tomou seu vinho de um só gole.
— Foi o que você disse. Um milhão de vezes.
— Será que a gente poderia... — Demi sacudiu as mãos no ar —... deixar isso pra lá? Nem devo vê-lo outra vez... — Bem, era provável que ele fosse ao casamento de Selena, mas não importava. Dificilmente Joe conseguiria prestar atenção em outras coisas, bêbado de uísque e com as mulheres se jogando em cima dele. Como se ele fosse se desvencilhar de todas as vagabundas por tempo suficiente para infernizar a vida dela! Joe não seria um problema, porque ela não deixaria que isso acontecesse. E daí se os dois fossem ao casamento? Bastaria evitar a qualquer custo a presença dele. Se fosse preciso, ela até o deixaria dopado. Não permitiria que ele se aproximasse, de jeito nenhum.
— É melhor torcer para que isso seja verdade, porque na próxima vez não vou me preocupar com a vovó, e sim com você.
— Por favor, ele é o oposto de sexy.
— Cuidado aí, Pinóquio! Esse seu nariz enorme vai acabar impedindo que você beba nesta taça. — Dito isto, Dallas saiu da cozinha.
Ah, por favor! Até parece que Joe tem alguma importância! E daí que ele era atraente? Joe sabia disso, e o problema era justamente esse. Ele sempre soube. Era um idiota egoísta, e Demi não iria se apaixonar por ele outra vez. Não deixaria que isso acontecesse, porque essa história sempre terminava mal: com um pote de sorvete de chocolate, uma garrafa de vinho e Downton Abbey no Netflix.

*****

Desculpa a demora, minha tia ta internada, vai fazer cirurgia, e ta num estado bem crítico, enfim, ta uma correria tão grande que acabei esquecendo de entrar aqui pra postar. Sorry, amores.
Amo vocês, beijos..
E, ah, não respondi, mas li todos os comentários, ok? E bem-vinda leitora nova que não gosta de Jemi mas abriu uma exceção pelo blog, fico feliz  

5 comentários:

  1. Graças a Deus vc voltou..... estou com saudade da vovó.... sinto muito por sua tia, estou torcendo e rezando pra que tudo fique bem... bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero q ocorra td bem c a sua tia. E continua aqui q essa fic ta maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. agora que eu vi que tinha capitulo novo tava com saudades de ler. Tomara que fique tudo bem com a tua tia tudo vai correr bem no final

    ResponderExcluir
  4. melhoras a sua tia, espero que tudo ocorra bem na cirurgia. voltando, eu fiquei tão feliz de ver que vc tinha postado ❤ estava com saudades, mas sempre vale a pena esperar. estava na esperança de ver a vovó aqui, mas acho que ela só vai aparecer no próximo. enfim, eu amei! quero só ver a demi dopando o joseph kkkkkk algo me diz que esses dois vão aprontar e muito. bjos e poste assim que puder

    ResponderExcluir
  5. Bom queria te dizer que já li todas as suas fics são tão perfeitas que já sou fã do blog sério como consegue fazer ficar tão emocionante eu me interesso por todas são simplesmente fantásticas e surreais.
    Melhoras para sua tia linda 💟💟

    Bom eu preciso que continue por que se não vou morrer de curiosidade 😍😍

    ResponderExcluir