31.7.14

Sinopse Ousadia







Ousadia




Depois que a crítica literária Demetria Lovato ganha um concurso cujo prêmio é uma repaginada no visual, ela começa a atrair muita atenção! Especialmente de Joseph Jonas, um escritor rebelde e supersexy, cujo último livro Demi devorou. Sua principal crítica ao romance? Falta de emoção nas cenas de sexo. Onde está a paixão? O sentimento? Mas quando os dois acabam na cama, ela descobre mais sensações do que poderia imaginar… Joe a acha muito, muito atraente. Contudo, ele sabe, por experiência, que é apenas uma questão de pele. Então Joe desafia a sedutora crítica: ou ela prova sua hipótese de que o amor torna o sexo inesquecível, ou admite a teoria dele, de que a melhor transa é puramente física. Não importa quem será o vencedor. O tempo que passarão juntos tentando convencer um ao outro será deliciosamente ousado. 


*****

Oie pessoal, estou de volta o/ 
Inicialmente eu tinha criado o blog com a intenção de ser um blog pessoal, mas acabou que eu não postava nada e ele foi ficando parado, só que eu tive bastante trabalho pra arrumá-lo, mudar o layout e etc., mexer com html é realmente bem trabalhoso, hahaha, assim, seria um desperdício eu não utilizá-lo pra nada, então resolvi adaptar alguns livros para Jemi e postar as adaptações aqui. Bem, essa é a primeira, espero que vocês gostem.. Hoje mesmo eu ainda posto o primeiro capítulo, beijos <3

Um comentário:

  1. Oie Gi!! Adorei a sinopse!! Vou acompanhar o blog!! Acho que essa fic será incrível! Bju!

    ResponderExcluir