4.4.14

Texto

É difícil descrever o que eu sinto. É um sentimento abstrato e intenso. A cada conversa eu fui te conhecendo mais, fui me encantando, me apaixonando pelo seu jeito de ser, pela sua personalidade. Você é diferente de todos os garotos que eu conheço, é gentil, inteligente, fofo, carinhoso, romântico, sentimental, divertido, engraçado, bobo, educado. O tipo de menino que toda garota gostaria de conhecer.

É tão maravilhoso poder conversar com você, saber o que você sente, te aconselhar, te consolar e, apesar de tudo, me sentir especial por você me mostrar como você realmente é.
 Não sei explicar o que é amor, afinal, “um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa”
. Você me completa, como se, com você, eu me sentisse inteira. Preciso de você como o peixe precisa de água, como o coração precisa de sangue, como os humanos precisam de ar. Sua presença me faz bem e você já faz parte de mim, “a cada suspiro que você der, a cada movimento que você fizer, a cada palavra que você disser, eu estarei cuidando de você”
.
É tão bom poder te abraçar, sentir seu corpo, seu cheiro, mesmo que esses abraços durem apenas um segundo. “Mas o melhor do abraço não é a idéia dos braços facilitarem o encontro dos corpos. O melhor do abraço é a sutileza dele. A mística dele. A poesia. O segredo de literalmente aproximar um coração do outro para conversarem no silêncio que dá descanso à palavra. O silêncio onde tudo é dito sem que nenhuma letra precise se juntar à outra. O melhor do abraço é o charme de fazer com que a eternidade caiba em segundos. A mágica de possibilitar que duas pessoas visitem o céu no mesmo instante”
.
Deve ser tão bom experimentar o amor, amar e ser correspondido, ter alguém pra compartilhar seus sonhos e segredos, fazer loucuras de amor, dar beijo na chuva, na piscina, ver o pôr do sol, deitar na areia de uma praia e contar as estrela, viver momentos fofos e românticos com quem você ama. Quem não sonha com isso? “Eu sei, é um doce te amar.. O amargo é querer-te pra mim”. 
Sei como tá sendo difícil pra você, mas pra mim também tá, e muito. São tantos motivos pra desistir de tudo, mas, contraditoriamente a todos esses motivos, existe um único e mais importante, que me faz continuar tentando: você.

“Parte de mim quer ir embora, a outra quer ficar de vez. Meios termos cansam, oh se cansam. Mas, é que, cara, com você, eu me sinto incapaz de desistir, não dá, de jeito nenhum”
Esse é mais um texto meu gente, beijos ❤️

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Awn, que fofa, mesmo eu não achando, obrigada <3

      Excluir
    2. Pois devia achar! Seus textos são tão lindos, tão perfeitos e tão fofos
      Você simplesmente arrasa diva

      Excluir